No dia seguinte o clima na mesa do café da manhã era pesado. Bom, Hoseok e Tae estavam como sempre em seu mundinho, rindo de algo no celular. Seokjin mexia em alguma panela, provavelmente cozinhando alguma coisa, Namjoon o observava recostado na pia e conversando sobre uma coisa ou outra. Jeon servia um pedaço de bolo sobre a porcelana à frente do Park, que sorriu em agradecimento.
—Bom dia Yoon—Nam agora olhava para a porta da cozinha enquanto mastigava alguma coisa.—Não enche—Se sentou na mesa ficando de frente ao mais novo ali.
Mesmo recebendo uma resposta grossa o Kim riu, aquele mal humor era frequente, Yoongi de manhã não era nada mais nada menos que um gatinho raivoso. Min estava jogado na cadeira com as pernas abertas, com sua pose de malvado que não assustava ninguém que realmente o conhecesse, encarou seu saeng por alguns segundos.
—Não temos nada hoje a noite né?—Desviou o olhar para o bolo e pegou um pedaço, ouviu um não do líder do grupo e concordou com a cabeça—Vou sair, não me esperem acordados—Alguns okays foram murmurados e o branquinho se levantou indo se trancar no quarto.
[Algumas horas depois]
O Min saiu do quarto e seu perfume chegou a sala antes dele. Os que estavam sentados no sofá o encararam surpresos, não era do seu feitio sair no meio da tarde, normalmente ele dormia até a hora do jantar. Mas agora ele estava todo arrumado e cheiroso, teria Min Yoongi um encontro? Essa era a pergunta que rondava a cabeça de todos ali. Jeon não estava gostando nada disso.
—Aonde pensa que vai vestido assim?—Todos encararam o makanae assustados, yoongi arrancaria seu couro.
Ele estava deveras lindo. Usava uma calça preta colada definindo suas coxas que não eram tão grossas quanto as de Jimin, mas eram lindas.
Devem ser muito pálidas, seria incrível deixar chupões ali.
Jungkook pensava enquanto as encarava.
O resto da roupa consistia em uma blusa de pelinhos menta, que ia até o começo de suas coxas e cobria suas mãos deixando apenas as pontas de seus dedos aparecerem. Nos pés um tênis também preto, combinando com a calça, a máscara e o cabelo. O perfume? Seu 212 favorito, que usava poucas vezes, mas que o cheiro contaminava tudo ao seu redor. Ele estava gostoso de mais naquela roupa. E Jk sabia disso.
Yoon o olhou por alguns segundos, pegou as chaves, seu celular e saiu pela porta soltando um "Não te devo satisfações, pirralho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
What You Want?
Fanfiction"Jogo estúpido" e "Jungkook tarado" é só o que tenho a dizer. ~Ass: Min Yoongi