Butterflyes

486 76 3
                                    

Mozinho lê com a música, escrevi ouvindo ela, super indico.
😚

Os olhos se encontravam a todo instante, se encaravam por alguns momentos, as palavras estavam presas na garganta e a comida mal descia. Ambos tinham muito o que dizer, mas nenhum dos dois tinha coragem pra falar. Comeram tudo em silêncio e Yoon já colocava o prato na pia quando o outro segurou seu braço, deixando-os um de frente para o outro.

Mais um momento de silêncio, se encarando sem saber o que fazer. Yoongi tinha medo de suas pernas falharem pois essas já tremiam descontroladas. Algo revirava no estômago do Jeon e ele não se lembrava de ter comido borboletas recentemente.

-Já disse que não precisa fazer isso-O min tentou sair daquela situação.

-Yoongi-Jungkook o puxou de volta, colocando como estava antes.

-PARA!-A voz do menor saiu embargada e ele abraçou o próprio corpo parecendo ainda menor e acuado-Para de fingir que se importa, para de tentar se aproximar pra depois ir embora também...-Tentava engolir o choro, mas o aperto no peito não permitia-Me deixa morrer sozinho logo-Puxou as mangas da blusa de frio, uma mania que ele tinha, tentando não olhar pro maior.

-Yoongi...-Segurou o rosto pequeno entre suas mãos, secando algumas lágrimas com seus dedos longos-Tem milhares de pessoas lá fora que te amam, pessoas em cada canto do mundo...-Tirou uma mecha de cabelo da frente dos olhinhos vermelhos para vê-los melhor-E eu acho que estou me tornando uma dessas pessoas-Sorriu ao sentir as borboletas no estômago o deixando leve. Olhou fundo nos olhos que o encavaram passando a confiança que o menor tanto precisava e este o abraçou, tão apertado que ambos acharam que nunca mais se soltariam.

Jeon levantou o rostinho pálido com os dedos e deu um beijinho na ponta do nariz perfeitinho. Tudo naquele garoto era perfeitinho. Inclusive os lábios, que também receberam um selar.

-Promete pra mim...-O menor agarrava a camisa alheia com tanta força que os nós dos dedos ficavam brancos.

-Eu prometo-Apertou um pouquinho mais o aperto e colocou o queixo no topo dos fios alheios-Estarei sempre aqui.

What You Want?Onde histórias criam vida. Descubra agora