Jungkook não entendia o que estava acontecendo. Ele estava na sala, junto aos outros membros assistindo a um filme de comédia, Jimin estava ao seu lado abraçado ao seu tronco, mas sua cabeça só girava entorno do Min e no que ele estaria fazendo – ou melhor com quem ele estaria fazendo.
A respiração que batia em seu peito se tornou mais fraca e o aperto das mãos pequenas também, olhou para o menor e sorriu ao constatar que este havia dormido com um lindo biquinho nos lábios, beijou suavemente a boquinha rechonchuda e trocou de lugar com uma almofada. Se levantou no maior silêncio, pegou as chaves e já saía pela porta quando uma voz o fez parar:
—Aonde você vai?—Ele se virou e encarou o dono da voz. Namjoon o encarava do sofá, Seokjin, que usava sua coxa esquerda de travesseiro, dormia calmamente enquanto recebia um cafuné nos cabelos recém pintados de roxo.
—Fumar—Disse simples e fechou a porta assim que saiu por ela.
—Mas você não...fuma—A voz do Kim foi diminuindo aos poucos percebendo que o outro não o ouvia.
❄️
Fumar? Jeon odiava cigarros, mas foi a primeira desculpa que encontrou pra ir atrás de seu hyung, estaria ele com ciúme? Não! Ele só estava preocupado, afinal a menina que o Yoongi foi encontrar podia ser alguém de caráter duvidoso e é bom prevenir do que remediar. Não teve que andar muito, ao virar uma esquina avistou o casaco menta entrando na sorveteria.
"Ele já estava voltando pro apartamento"
Após essa conclusão resolveu ir comprar um sorvete. Ele não estava tentando ver o seu hyung, ele apenas "desceu pra comprar o sorvete favorito do Jimin".
"Sim, esse é o motivo para eu estar indo à sorveteria!"
Tentou se convencer, porém sabia que Jimin estava em um sono profundo no sofá e que também não havia pedido sorvete algum. Ele ignorou isso e passou pela porta fazendo com que o sininho preso nela fizesse barulho e não gostou do que viu.
[Algumas horas antes]
Yoongi chegou ao restaurante um pouco adiantado, se sentou a mesa e começou a olhar em volta tentando espantar seu nervosismo. Não havia muito o que olhar, seu par havia pedido ao dono do restaurante que colocasse uma mesa bem escondidinha, afinal não queria que houvesse imprevistos como fãs pedindo autógrafos ou fotos, queriam paz pois era a primeira vez que se veriam após tantos flertes trocados por mensagem. Os dedos esguios batucavam a mesa tentando tirar um pouco daquela angustia, os olhos corriam para o relógio a cada 3 segundos, o estômago dava voltas, não pela fome, mas sim porque já haviam se passado 5 minutos das 19:00. Seu par estava atrasado. Yoon já estava paranóico, sentia olhares o julgando por estar sozinho em um restaurante. Detalhe, ninguém podia o ver ali. Ficou nervoso, será que ele havia levado um bolo?
—Me desculpe o atraso...—Yoon subiu o olhar e avistou o castanho claro com um sorriso enorme—Demorei para escolher as flores—Estendeu um buque fazendo o Min sorrir e borboletas voarem em seu estômago.
Eai? Quem vc acha que é o par misterioso?
Gnt as vizualizações estão caindo💔 to tão tristinha por isso😟
VOCÊ ESTÁ LENDO
What You Want?
Fanfiction"Jogo estúpido" e "Jungkook tarado" é só o que tenho a dizer. ~Ass: Min Yoongi