Jeon fez tudo que a chinesa o havia instruido, quando finalmente pegou a chave pensou um pouco.
Ele deveria mesmo entrar?
Seria certo se intrometer?
Ignorou tudo que rondava pelos seus pensamentos, no momento em que ouviu mais um soluço vindo de dentro do cômodo. Destrancou a porta e girou a maçaneta calmamente, não querendo assustar o outro. Quando deu a primeira olhada, o viu sentado na tampa da privada, todo encolhido com as pernas juntas ao corpo e rosto apoiado nos joelhos. Ele tremia um pouco. O mais novo se agachou na frente do Min, tocou seu ombro com a mão e sentiu o corpo gelar ao que Yoongi levantou o rosto. Ele estava com nariz vermelhinho, as lágrimas caiam sem parar de seus olhos e o biquinho de seus lábios tremia.
—K-kookie...—Deslizou da privada pro colo do mais alto, esse que se sentou encostado na parede e abraçou o corpo trêmulo do Min, tentando trazer o máximo de conforto para ele—Por que ele fez isso?—Se agarrou ainda mais na camisa, que já ficava úmida com as lágrimas.
Jeon preferiu não responder, levou os dedos aos fios escuros do menor acariciando bem devagar, tentando trazer acalma. Respirou fundo fechando os olhos e começou a cantarolar uma música de ninar, sem parar o cafuné e o carinho singelo na cintura alheia.
❄
Ficaram assim por uns dez minutos, até que o Min (já mais calmo) afastou o tronco, criando um espaço ente eles. Se olharam por alguns segundos. Estavam bem próximos, encaravam fundo nos olhos um do outro, aproveitando aquele momento. Era como se o planeta tivesse parado de girar, Yoongi sentiu como se outro fosse um imã e quando percebeu, já havia colado seus lábios nos do seu dongsaeng. O beijo foi calmo e nenhum dos dois pediu para aprofundar, o mais novo só segurava o rosto delicado entre suas mãos e distribuía beijinhos carinhosos nos lábios fininhos. Um tempo depois, o Min levantou, jogou uma água no rosto e enquanto o secava com a toalha, sentiu sua cintura ser abraçada por trás.
—Obrigada, sério. Mas não precisa fazer isso—Se devencilhou do abraço e saíu do banheiro.
Não me batam pfvooo
GENTE CHEGAMOS A 2K MDS TO MT FELIZ!!!!!❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
What You Want?
Fanfiction"Jogo estúpido" e "Jungkook tarado" é só o que tenho a dizer. ~Ass: Min Yoongi