-Ah meu caro, você é um principe-Apertou as bochechas rechonchudas dele que sorriu-Não acha Yoongi? Um partidão!-Sorriu sugestiva para o filho.
-Jimin que o diga...-O Min disse distraído tirando os utencilios da bandeja.
-Você sempre foi muito ciumento Yoonji!-Uma frase, uma risada e um espirro.
Todos se viraram, menos Yoongi, só uma pessoa o chamava assim. Min Geum-jae havia retirado as roupas molhadas e agora vestia um short cinza com o simbolo dos Lakers e uma regata branca.
-Sabe que odeio esse apelido...-Assim que se virou arremessou o pano de prato no irmão-Tira meu short agora seu paspalho!
O mais velho deu de ombros e começou a tirar a peça quando uma mulher deu um tapa em sua cabeça.
-QUE MORRER JAE? PORQUÊ EU TE MATO NA PORRADA AQUI E AGORA!-Ela colocou as mãos na cintura e manteve a cara de brava.
-Ai ai ai amor desculpa! Não precisa me bater!-Todos do cômodo já riam quando ela voltou a falar:
-Desculpem meu noivo, ele é meio idiota as vezes-Ela sorriu para o homem enquanto acariciava onde havia batido-Prazer...-Olhou novamente para os meninos sem parar o carinho-Sou AhKum é um pazer conhece-los-Se curvou fazendo seus cabelos lisos soltarem do coque frouxo.
-Você não é a taxista?-Yoongi falou um tanto surpreso.
-Desculpe não ter dito antes-Sorriu tentando prender o cabelo novamente-Entrei pelos fundos e vi vocês conversando, então resolvi não atrapalhar.
-Você não é daqui certo?-o Min mais novo se sentou e bebericou um pouco do chá da xicara.
-Não, não!-Sorriu-Sou chinesa!-Todos se sentaram à mesa e começaram uma conversa calorosa que durou algumas horas, fazia tempo que os irmãos não se viam.
❄
-Querido, pode pegar mais açúcar na dispensa pra mim?
-Uh, claro omma-O mais novo se levantou indo para a cozinha, roubou uma uva na fruteira e seguiu para a portinha no fundo do cômodo.
Ligou a luz do pequeno cômodo e se esticou para pegar o pacote de açúcar que estava na ultima prateleira quando a luz se apagou e a porta foi fechada. Mãos circularam o tronco pequeno do Min que se assustou com o toque.
-T-tae...-Beijos começaram a serem distribuídos no pescoço branquinho-E-espera...-Yoongi quase subiu pelas prateleiras quando sentiu uma mão quente começar a massagear seu membro, levou seus dedos para o cabelo alheio sentindo-se totalmente entregue e sentiu um corte diferente daquele que estava acontumado-E-espera!
Se virou de frente para o desconhecido e com a pouca luz, que entrava por baixo da porta, tentou indentificar a pessoa, mas não teve muito tempo. Lábios foram de encontro aos seus, mãos seguraram firme sua cintura e a única coisa que ele conseguiu computar foi quando as linguas romperam o ócio e ouviu a voz rouca lhe causando arrepios:
-Não se esqueça do açúcar hyung-Jeon deu uma risadinha e saiu pela porta, sem mais nem menos, deixando um Yoongi com pernas bambas para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What You Want?
Fanfiction"Jogo estúpido" e "Jungkook tarado" é só o que tenho a dizer. ~Ass: Min Yoongi