Sulky Child

1.1K 120 31
                                    

Oi! Talvez vc tenha recebido a notificação de cap novo, mas na vdd eu mudei o final desse cap ent dcp😅 aproveita e lê dnv pq mudei o final inteirinho💁
amo vc❤️

Narradora gatissima on

Emburrado em seu quarto desde mais cedo, era como Jeon Jungkook se encontrava. O garoto havia se trancado no quarto assim que saiu do banheiro. Recebeu uma breve visita do Park nesse meio tempo, mas esse logo saiu ao que recebeu silêncio como resposta de sua tentativa de fazer o mais novo comer.

As lembranças do dia anterior, os gemidos, o corpo do mais velho a baixo do seu, lábios inchados dos beijos necessitados, o corpo pequeno dormindo junto a si. Ele se revirava na cama tentando ignorar a ereção entre as pernas quando a porta foi aberta.

-Levanta, temos show hoje, você não tem o dia inteiro pra ficar aí na cama-Era ele, o motivo do membro quase rijo em baixo do lençol e sua voz saiu tão seca que causou uma sensação estranha no peito do moreno.

-Yoon...eu-

-Vamos, Yoongi?-Namjoon apareceu na porta e analisou seu Hyung revirar as roupas procurando alguma coisa.

-Não acho meu casaco-se virou frustrado para encarar o que estava na porta.

-É aquele ali?-apontou para um que estava na maçaneta da porta do banheiro.

-Dorga, como não vi antes?!-correu para pegar o agasalho.

-Onde vocês vão? O show não é só mais tarde?-Jungkook se sentou olhando o relógio digital ao lado da cama e quando se virou novamente para a porta, os dois ja estavam saindo.

Antes de fechar a porta Nam olhou para dentro por alguns segundos-Relaxa, eu vou cuidar bem dele-lançou uma piscada de olho e fechou a porta.

-INFERNO!-um travesseiro branco foi arremessado na porta poucos segundos depois.

[Algumas horas mais tarde]

Eles estavam na terceira música do novo repertório e enquanto Yoongi cantava sua parte, Namjoon puxou o menino para mais perto, cheirando as mechas acinzentadas. Sorriu ao que sentiu o cheirinho de morango do único shampoo que Seokjin usava. Jeon, que admirava o Min de longe, não gostou da aproximação. Andou rapidamente e empurrou o Kim pelo peito, afastando os dois e encarou-o totalmente sério. Namjoon travou o maxilar e respirou fundo.

-Aqui não-disse próximo ao ouvido alheio e voltou a cantar a música.

O público sem entender muita coisa os olhava preocupados, mas eram aos poucos contagiados pelo ritmo da música. Voltaram a cantar normalmente depois de um tempo, os ânimos ainda estavam a flor da pele. Yoongi praticamente corria de qualquer interação com o Jeon, que tentava se aproximar diversas vezes; o que o deixava ainda mais irritado era saber que depois de tudo, ainda ouviria o mais velho do grupo gritando com ele a noite inteira.

[de volta ao dormitório]

É...ele estava enganado,quem começou a gritar quando chegaram não foi Seokjin, mas sim o próprio Yoongi:

-QUE MERDA FOI AQUELA?!-Ele andava de um lado para o outro na frente do sofá onde estavam sentados os culpados da zona-SABEM QUE AMANHÃ ISSO VAI ESTAR EM DESTAQUE NAS NOTÍCIAS E SITES DE FOFOCA NÉ?

-Hyung...-Tentaram acalmar o baixinho.

-CALEM A BOCA EU TO FALANDO AGORA!-massageou as têmporas-Meu Deus o que eu fiz da minha vida amorosa?

-Nam...-Todos se viraram em direção ao corredor, se deparando com um Jin de calça moletom e camiseta branca-Vem deitar e deixa eles conversarem.

Namjoon olhou pro Min que concordou levemente com a cabeça. Ele se levantou, deixou um beijo carinhoso nos cabelos com cheirinho de morango e se dirigiu ao Kim, dando-lhe um beijo castro nos lábios. O casal foi se deitar e Jeon olhou sem entender nada.

-Espera, mas o Namjoon não 'tava dando em cima de você?

-Deixa de ser burro Jungkook-Revirou os olhos se sentando no sofá ao lado do garoto.

-Não fale assim comigo, que saco! Fica aí com essa pose toda! Eu tenho sentimentos, me declarei pra você! Então está ciente dos meus sentimentos, mas fica fugindo e me evitando! Isso machuca porra!

-Não diga palavrões pra mim!

-Foda-se você e essa sua promessa com palavrões!-o som alto ecoou pelo cômodo e rosto do moreno já ficava com a marca vermelha do tapa.

-Me respeite seu moleque, eu continuo sendo mais velho que você. Quer saber? Não fale mais comigo, sua voz me da asco, sua infantilidade me incomoda e essa sua cara me deixa enjoado. Você é pra mim o mesmo que eu fui pra você, uma noite e pronto-Deu as costas irritado, batendo a porta ao entrar no quarto.

Aquelas palavras atingiram fundo o menino e assim que ele ficou sozinho se permitiu chorar boa parte da noite deitado no sofá. Ele não entraria naquele quarto tão cedo. Quarto esse onde Min Yoongi chorava agachado atrás da porta, ele odiou dizer aquilo e todos naquela casa sabiam o quanto ele podia ser maldoso quando estava chateado, gostava do mais novo com todas as suas forças e se arrependia de tudo que disse, mas agora era tarde.

What You Want?Onde histórias criam vida. Descubra agora