Leiam ouvindo
Candlelight-Zhavia Ward
Escrevi ouvindo e deixa a leitura mais emocionante. Bj😚[De volta aos dias atuais]
—Come—Jeon levantou o olhar e encarou os olhos sérios do Kim mais velho, que lhe estendia um pedaço de pizza—Sabe que eu odeio ver vocês comendo essas besteiras, mas já faz dias que você não come quase nada.—To sem fome—Deu um tapa leve na mão que lhe estendia a comida e voltou seus olhos ao jogo na tela da televisão.
—Eu vo deixar aqui ta bom? Por favor come Jeon eu não sei mais o que fazer com você—O mais velho saiu do quarto irritado, era todo dia essa palhaçada, um não comia nada e o outro se entupia de comida.
—Vamos Yoonie me dá um pouco!—A voz do Taehyung foi ouvida na sala e Seokjin nem precisava ir até lá pra saber o que estava acontecendo.
—SAI DAQUI MULEQUE—Um barulho surdo foi ouvido. Yoongi havia chutado o Taehyung de novo.
—Merda Yoongi! Já mandei você parar de chutar todo mundo—Jin ajudou o Kim mais novo a se levantar—E tira esses filmes horriveis da televisão, sabe que o Jimin e o Hobi não gostam.
—Me deixa em paz caralho—Ele disse baixinho e os dois encararam-no surpresos. O Min havia prometido parar com os palavrões ao que percebeu muitas crianças se tornando fãs do grupo.
—Yoongi...—Namjoon que assistia tudo da porta da cozinha finalmente disse alguma coisa.
—Só me deixa em paz ta bom?—Voltou a encarar a televisão e comer seu hotteok, pedindo a Deus para que nenhum deles tivesse percebido sua voz embargada.
E assim se passou um mês, dois, três. Os dois não se falavam, mal se encaravam. Interagiam poucas vezes e somente em público ou em frente as câmeras, aquilo estava se tornando um incômodo até para os membros do grupo.
Era bem cedo naquele domingo, Yoongi se levantou e foi para o seu lugar no sofá. Não teriam nada naquele dia, poderiam descansar um pouco, então ele já estava entrando no seu app de delivery preferido, quando uma noticia apareceu na sua barra de notificações.
"Min Yoongi acima do peso, total descaso com os fãs"
O cantor coreano ganhou alguns quilinhos a mais nos ultimos meses. É curiosa essa situação, já que todos os membros estão sempre em forma e sempre cuidando da sua saúde. Fontes informam que o rapper vem se alimentando muito mal, estaria ele não se importando mais com sua carreira?
A essa altura o Min já tentava segurar suas lágrimas, qual o problema dessas pessoas? Jogou o celular no sofá e se levantou, encarou seu reflexo no espelho. O rosto estava sim um pouco mais cheinho, mas qual o problema? O que diriam se o vissem como está agora? Chorando de olhos vermelhos e soluçando como uma criança.
—E-eu estou feio?—Encarou o reflexo daquele que acabou de entrar no recinto.
—Você nunca foi e nunca será feio Yoongi—O Jeon encarou-o pelo espelho.
—Por que você fez isso comigo?—Passou a manga da blusa no rosto, tentando limpar as lágrimas que não paravam de inundar seus olhos—Por que me fez te amar? Por que me fez promessas que não cumpriu?—Virou-se de frente para o mais novo—"Não quero que seja apenas uma foda" ou você se esqueceu? Como se esqueceria de algo tão importante pra mim Jeon Jungook?
Gostaram???
Por que choras Yoonkooka??
VOCÊ ESTÁ LENDO
What You Want?
Fanfiction"Jogo estúpido" e "Jungkook tarado" é só o que tenho a dizer. ~Ass: Min Yoongi