Jeon se aproximou do balcão onde os dois estavam, sentou-se ao lado do Kim e começou a conversar com a garçonete.
—Vamos embora—Tae disse pegando na mão do menor e se levantando.
—Mas nós nem pedimos...—A voz do Min foi diminuindo ao ver o makanae—Vamos.
—Hey! Como assim?—Jk correu aos garotos puxando sua mascara pra baixo, tentando falar melhor—Onde vão? Não acabaram de se encontrar na sorveteria?—Disse debochado—Oh! Foi com o Taehyung que você foi se encontrar Yoongi?—Aquele não era o Jeon que eles conheciam—Estão juntos agora?—Ele estava se deixando levar pela raiva novamente—Palhaçada!
Antes que pudesse dizer mais alguma coisa uma fã o reconheceu e começou a ficar eufórica na rua, logo chegaram mais meninas e pronto, Jeon estava cercado de fãs enquanto o casal Taegi voltava de mãos dadas para o hotel como se nada tivesse acontecido.
No elevador subiram abraçadinhos e trocando beijos carinhosos. Tae era romântico e carinhoso na medida certa, sem falar da postura sexy que deixava o Min subindo pelas paredes. Na porta mais alguns beijos antes de entrar e quando por fim o fizeram foram cada um para o seu quarto.
O Jeon? Bom, teve que se desdobrar para entrar no hotel, haviam muitas fãs ali e ele só queria acabar com o encontro daqueles dois. Ele não estava com ciúme, estava "apenas cuidando para que nenhum de seus hyungs se machucassem".
VOCÊ ESTÁ LENDO
What You Want?
Fanfic"Jogo estúpido" e "Jungkook tarado" é só o que tenho a dizer. ~Ass: Min Yoongi