—Em que posso ajuda-los?—O homem de meia idade sorriu simpático para os dois garotos que adentravam a sala.
—Sr.Lee, sou um cliente dessa joalheria há muitos anos e quero total sigilo sobre a nossa presença aqui—O homem confirmou com um aceno de cabeça—Quero um par de alianças, delicadas e de ouro branco—Sorriu encarando a mão do Min ao seu lado, imaginando um anel naqueles dedos esguios—Além disso quero dois colares, sem pingente, também de ouro branco—Voltou a encarar o homem sentado de frente para eles.
—Qual seria a numeração?—Lee Swoo retirou de sua gaveta o mostruário com as peças mais caras, colocando-o sobre a mesa.
❄
Saíram da loja e atravessaram a rua, estavam no centro de Seul, entraram num hotel gigantesco e o casal praticamente desfilou até a recepção. Muitos os encaravam, não era comum pessoas daquela idade entrarem no Signel Seul, ainda mais pedirem pela cobertura.
—E como o senhor pretende pagar?—A recepcionista encrava com olhos tediosos.
—Débito—Jungkook pegou a carteira no bolso do moletom (sim ele estava em um dos hotéis mais renomados de Seul vestindo um moletom).
A mulher riu—Garoto por favor, poupe meu tempo...—Quando pegou o cartão e viu o nome escrito ela quase caiu pra trás. Jeon colocou um dedo na frente dos lábios pedindo sigilo e ela confirmou.
—Se eu souber que alguém chamou paparazzi—Leu o nome escrito no crachá—Você pede o emprego Soohe—Sorriu um pouco assustador e a mulher afirmou com a cabeça passando o cartão em seguida.
Após pegarem o cartão de acesso entraram no elevador—Você é muito louco—O Min retirou a máscara, não gostava muito de ficar com aquilo na cara e Jungkook fez o mesmo.
—Para de me chamar assim!—Fez um biquinho fofo e Yoongi sentiu o coração falhar algumas batidas.
—Eu acho sexy—Deu de ombros colocando os braços em volta do pescoço alheio.
—A é?—Jungkook o puxou pra perto pela bunda juntando os quadris—O que você acha da gente foder gostoso o dia inteiro, hum?—Dizia rouco enquanto beijava e lambia o pescoço branquinho.
—Eu acho uma ótima ideia—Yoongi levantou um pouquinho os calcanhares e capturou os lábios alheios num beijo quente.
O elevador parou e Yoongi arregalou os olhos, 109° andar, aquilo era muito alto. Jeon o abraçou por trás—O andar é todo nosso—Deixou ainda mais selares no pescoço alheio—O que acha de tranzar nas alturas meu amor?—O Min se virou e sorriu.
—Acho que vai ser bem gostoso, mas antes, acho que você tem algo importante para me perguntar, não é mesmo?—Andou dois passos e se virou de frente para o seu ficante, esse que já se ajoelhava, retirando do bolso a caixinha de veludo preta.
—Amor, eu sei que foi muito difícil pra você chegar até aqui, você lutou muito e a vida te pregou muitas peças. Esse relacionamento não vai ser fácil, somos figuras públicas e temos um contrato a seguir. Não sou muiti bom com palavras mais sei que eu te amo—Eles estava um pouco nervosi e sentia suas mãos soarem, era chegada a hora da grande pergunta—Você aceita namorar comigo?—Encarou os olhinhos do seu futuro namorado, esse que se aproximou e retirou um dos anéis da caixinha.
—Eu te amo de mais, criança estúpida —Deu um sorrisinho—É claro que aceito— colocou o anel no dedo do Jeon, que retirou o outro anel e fez o mesmo no dedo do seu, agora, namorado.
Eles se olharam por meros segundos, até que o mais novo deitou seu hyung no chão, ficando estre suas pernas—Pronto pro melhor dia da sua vida, meu namorado?
Yoongi sorriu—Prontíssimo, meu namorado—Sorriu feliz por finalmente dizer e ouvir aquelas palavras.
Ai gnt ta chegando o final da fic😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
What You Want?
Fanfiction"Jogo estúpido" e "Jungkook tarado" é só o que tenho a dizer. ~Ass: Min Yoongi