Rice Omelet

603 77 0
                                    

—Bom dia...—Yoongi entrou na cozinha e foi direto à geladeira. No cômodo só havia  um Taehyung concentrado nas panelas que borbulhavam freneticamente no fogão. Após pegar uma maçã e dar uma mordida o Min se aproximou calmamente e selou os lábios com os do mais alto, uma, duas ,três vezes.

—O que está aprontando?—O braço do mais novo passou por seus ombros fazendo com que chegasse mais perto e abraçasse a cintura alheia.

—Ia te fazer um omelete de arroz, mas como pode ver não deu muito certo...—Coçou a nuca com a mão livre, desligou as bocas do fogão e se virou para o branquinho colocando as mãos em suas bochechas.

—Que gracinha...—Sorriu bobo enquanto o Kim aproximava os lábios. Ele estava amando receber carinho, no fundo era carente, gostava de calor humano e gostava ainda mais da boca que chupava seu lábio inferior nesse momento.

—Sua boca está docinha...—Deu vários selinhos no baixinho.

—É por causa da maçã—Passou os braços pelos ombros largos à sua frente e as mãos que estavam em suas bochechas apertaram sua cintura.

—Prefiro acreditar que seus lábios são tão doces quanto você—Sorriu galanteador e voltaram a se beijar.

O peito do Min estava quentinho, fazia muito tempo que ele não se sentia assim. Estava amando, a sensação e o menino à sua frente.

Foram interrompidos pelo barulho de algo caindo, olharam para a porta e lá estava um Jeon recolhendo algumas cascas de fruta e papeis que haviam caído do lixo que "escorregou" de cima da bancada.

—Ops...—Kook sorriu—Derrubei sem querer—Tae desconfiou que de sem querer não tinha nada e ele só queria interromper o beijo dos meninos, mas ficou quieto, não queria brigar com um dos seus melhores amigos.

—Limpa direito isso aí—Seokjin brotou atrás do Jeon e colocou o pé descalço nas costas do moreno pra que ele recolhesse tudo logo—Que cheiro de queimado é esse?

Todos olharam para o fogão. Tae tinha deixado um fogo ligado e o omelete praticamente já virava carvão de tão preto.

—Meu Deus!—O Kim mais novo correu para desligar e jogar água na panela, soltou o ar que havia prendido assim que a água resfriou o utensílio fazendo um barulinho.

—Você queimou a panela...—Ouviu a voz do Seokjin atrás de si e o o medo fez Taehyung tremer dos pés a cabeça—KIM TAEHYUNG EU VO TE MATAR SEU INFELIZ!—Gritou quanto Yoongi pegou Tae pela mão e saíram correndo em direção à sala se jogando no sofá entre risos.

What You Want?Onde histórias criam vida. Descubra agora