Fireworks

499 66 8
                                    

-Uou...-Jeon olhou em volta encantado com o quarto localizado na cobertura.



Após passar dois dias vendo filmes no sofá da sala Yoongi resolveu que não cancelaria seus planos só porque havia terminado, levaria Jungkook para o encontro onde pediria Taehyung em namoro.



E lá estavam eles, na cobertura de um hotel renomado, esperando os fogos serem lançados no céu. Haviam duas cadeiras e uma mesinha posicionadas estrategicamente na varanda, Jeon já estava sentado em uma, esperando apenas o mais velho, que comia alguns morangos da cesta em cima da mesa. Esse não tardou a sentar-se no colo do mais novo alguns segundos depois, olhou nos olhos jabuticaba tentando descobrir no que Jungkook estaria pensando, e não precisou de muito tempo para isso, pois seus lábios foram tomados em um beijo repleto de desejo.



Os lábios do Min estavam com gosto dos morangos e isso enlouqueceu a cabeça do dongsaeng, que puxou o menor pra mais perto, fazendo-o se sentar sobre seu membro já quase desperto. Yoongi levou suas mãos aos cabelos do outro que já estavam em um comprimento médio (o que levava as fãs a loucura) puxando levemente e arrancando um gemido rouco do mais novo. Jeon levou as mãos à bunda do seu Hyung assim que esse começou a rebolar, dando apertões e tapas. Dentro das roupas estava muito quente, então Yoongi resolveu tirar sua camiseta. A do Jungkook foi a próxima, agora a pele com pele causava uma sensação gostosa, mas o Min queria mais.



Desceu os dedos esguios por todo o abdômen desenhado do Jeon, com o indicador pelo desenho da V line chegando ao cós da calça, que tinha um caimento mais leve, possibilitando a entrada da mão, que não demorou a massagear o membro já totalmente duro. Jungkook rompeu o ócio pra gemer enquanto apertava com força a bunda do moreno que soltou um arfar e rebolou querendo mais contato. Levou a mão livre ao botão da calça, não aguentava mais, precisava ter Jeon dentro de si o mais rápido possível, mas este o parou assim que percebeu as intenções do menor. Enquanto segurava o pulso direito do Min, retirando a mão de dentro das suas calças, encarou sério sua cara de frustrado e disse:



-Eu não vou tranzar com você Yoongi-O menino tentou sair do seu colo, mas Jungkook não deixou, o puxando de volta-Olha pra mim-Com as mãos nas bochechas do menor o fez olhar para seu rosto, ele emburradinho era tão lindo, Jeon quase infartou-Eu só vou tranzar com você no dia em que eu for te pedir em namoro,-arrumou uma mecha do cabelo escuro a sua frente que tentava cobrir os olhinhos que o encaravam um pouquinho arregalados-Não quero que você ache que pra mim é só uma foda, não quero que seja apenas uma foda.



Yoongi o olhava sem reação, ele não sabia o que dizer, parecia que não sabia juntar as palavras numa frase coerente, então apenas se aconchegou no tronco do outro quando os fogos estouraram no céu.


Ai meu amores me desculpem por n ter postado ontem, eu fui pra uma festa e voltei meio loka então n ia conseguir revisar o cap pra postar, mas em compensação hj tem att dupla.
Volto mais tarde bj😚



What You Want?Onde histórias criam vida. Descubra agora