Chovia muito naquela tarde de setembro. O céu totalmente escuro, devido as nuvens carregadas, fazia barulhos assustadores. Nos bancos de trás do taxi Yoongi estava bem quentinho, já que o aquecedor estava ligado e ele usava uma cacharrel preta gola alta. No outro banco Taehyung encarava sua mão enlaçada com a pálida e de dedos esguios do Min.
-Sabe...-A voz que já era grave saiu ainda mais por causa da máscara que cobria o nariz, lábios e queixo-Gosto de vê-las assim...-Olharam nos olhos um do outro e o mais velho constatou que Taehyung sorria por baixo da máscara-Juntas-Disse por fim.
-Gosto de estar assim...-Tirou um fio de cabelo da frente dos olhos do menino à sua frente-Juntos-Sorriram.
Yoongi percebeu que o carro havia parado, mesmo o vidro estando embaçado reconheceu sua casa, seu peito se encheu de alegria ao ver seu irmão correr ao lado do taxi com algumas sacolas de mercado numa mão e na outra um guarda-chuva preto, que ele logo deixou do lado de fora da casa, entrando na mesma em seguida.
-Era o seu irmão?-Tae tentava segurar um risinho, pois a cena realmente havia sido um pouco cômica.
-É sim-Yoongi riu levemente e pagou à taxista o valor que era informado no taxímetro-Obrigada.
-Tchau! Tenham um bom dia e felicidades ao casal!-Sorriu simpática, ela não era coreana, mas tinha os olhos um tanto puxados, o sotaque era carregado e sua pronuncia um tanto errada, isso fez o Min rir.
Desceram do carro com suas bolsas em mãos, pois as malas pesadas haviam deixado no dormitório principal em Seul, e correram em direção à porta. Yoongi retirou suas chaves do bolso, ele gostava de guardar as chaves de sua casa por perto, era como ter o lar sempre junto a si. Entraram retirando os sapatos molhados, estavam tão ansiosos que nem repararam o par de coturnos no canto, foram direto para a sala de onde o barulho de conversa vinha e o Kim acabou esbarrando no menor quando este parou abruptamente ao ver algo.
-Jungkook?-Yoongi não acreditava no que seus olhos viam.
-Olá Hyungs!-Os dentinhos de coelho sorriram para os meninos estáticos na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What You Want?
Fanfiction"Jogo estúpido" e "Jungkook tarado" é só o que tenho a dizer. ~Ass: Min Yoongi