[1 ano antes]
O vento forte castigava a janela e tudo que estivesse desprotegido. Na rua fazia frio, mas naquele sofá, recostado na parede esquerda da sala, a temperatura só aumentava. Os dois corpos em ebulição indo e vindo, os sons baixos incitariam qualquer um que ouvisse, era uma cena de guerra onde cada um brigava pela dominação. Jeon com seu jeito dominador tentando manter o controle enquanto os grossos lábios que rodeavam seu pau queriam manter um ritmo torturante.
—Vem aqui...—O puxou pelos cabelos loiros deixando os rostos próximos—Eu que mando—Sorriu de lado encarando os lábios do outro, que estavam vermelhos e úmidos.
—Vai sonhando neném—Mordeu o lábio inferior do moreno e esfregou os membros juntos lentamente. Ele gostava de prolongar as coisas, levar seus parceiros ao limite e com Jungkook não seria diferente.
—Porra Jiminie...—A voz do mais novo falhou e a única coisa que lhe restou fazer com os lábios foi chupar o pescoço sensível do Park, arrancando gemidos do outro.
—Vamos Kookie...—Foi a vez da fala do loiro sair entre cortada, já que dedos longos começaram a pressionar sua entrada. As roupas? Jogadas em algum lugar que eles nem lembravam mais—Vê como estou ansioso por você?—Sorriu aproximando as bocas—Estou até piscando de ansiedade—Lambeu os lábios bem desenhados do que estava a sua frente.
O mais novo introduziu seu dedo médio até não poder mais, Jimin se moveu um pouco desconfortável. Jeon o tateou por dentro, retirando-lhe gemidos manhosos, a mão esquerda que estava livre estapeou a bunda grande deixando uma marca vermelha e em seguida uma massagem singela na pele levemente dolorida. Introduziu mais um dedo, acelerando os movimentos, o menor soltou um gemido mais alto e teve a boca tampada. Os outros meninos dormiam e eles não podiam ser pegos.
—Baixinho Jiminie...—Abaixou o tronco do garoto para deixar os rostos próximos—Geme meu nome baixinho...—Juntou os lábios dando inicio a um beijo afoito.
O Park rebolava nos dedos que iam e vinham dentro de si até que a ponta de um deles raspou em sua próstata—Jungkook...—Um ofego com tom de súplica, que fez o membro deste latejar de vontade.
—Aqui?—Tocou novamente, de novo e de novo; Jimin se contorcia no colo do mais alto, de prazer e buscando por mais prazer.
—Me fode logo porra...—Sussurrou contra o pescoço daquele que tinha os dedos dentro de si e cravou os dentes na clavícula do mesmo.
—Eu vou, bem gostosinho, foder essa sua bunda linda—Ele já posicionava o pau na entrada apertada quando o cobertor foi arrancado de cima deles, revelando sua nudez e o ato que quase consumavam.
—Você vai foder quem Jeon?—A voz firme estava assustadoramente grossa e o olhar de ódio estampado na cara.
—YOONGI?—Os dois garotos disseram em coro. Eles estavam muito fodidos.
—NO SOFÁ DA SALA? JURA?—Indignado, era como o garoto se sentia.—EU DURMO NESSE SOFÁ TODO DIA!—Pegou uma almofada que estava por perto e começou a bater freneticamente nos meninos.
As luzes dos quartos começaram a se acender, uma atrás da outra, e em poucos minutos todos estavam na sala observando os dois garotos tentando esconder suas partes intimas com as almofadas.
—O que 'tá acontecendo aqui?—Namjoon disse um pouco confuso enquanto Seokjin não parava de rir e Taehyung sacava o celular pra filmar JK tentando arrancar o cobertor das mãos pálidas do Yoongi.
—ESSES CORNOS TREPANDO NO SOFÁ NÃO ME DEIXARAM DORMIR!—O Min desistiu da guerrinha e deixou os meninos se cobrirem com o pano quentinho.
—Eu também ouvi, mas achei que era o Tae assistindo aqueles doramas duvidosos de novo—Hoseok se encostou na parede ao lado de um móvel de madeira onde havia um vaso de flores.
—Hm...Jiminie...que boquinha...Jiminie...Jiminie, oh oh assim—Yoon imitou a voz do Jeon com um tom erótico esganiçado fazendo todos rirem—Ridículo!—O sorrisinho debochado e os braços cruzados sobre o peito foram o estopim para o makanae que se levantou furioso do sofá puxando Yoongi pelo braço com força.
—Qual o seu problema? Pra que fazer esse escândalo?—Disse com o maxilar travado em raiva.
—Seguinte, quando quiser comer um cú-
—O quê? Passe no seu quarto?—Jeon atropelou a fala do baixinho e deu uma risadinha—Desculpe Hyung você não faz o meu tipo.
Jeon deixou que a raiva o levasse a dizer aquilo, mas esqueceu que era Min Yoongi ali e mesmo parecendo um gatinho ele ainda tinha suas garras. Os dedos esguios se enroscaram na cabeleira negra puxando pra baixo com tanta força que o garoto ficou de joelhos.
—Assim...de joelhos pro seu hyung—Yoongi não deixou de puxar os fios, mas usou o dedão para fazer um carinho na testa alheia, como se a sua frente estivesse um cachorrinho—Não se esqueça que ainda me deve respeito garoto—Disse olhando de cima nos olhos do mais novo, aquela situação fez um leve formigar surgir a baixo do umbigo daquele que estava ajoelhado—Vão se vestir! E ai de vocês se eu ouvir um gemido essa noite. Se quiserem transar façam isso em outro lugar.
Com isso todos deram as costas aos garotos e foram se deitar.
—Jungkook? Você está bem?—A voz do Park chegou aos ouvidos do Jeon ao mesmo tempo que os braços curtinhos abraçaram sua cintura por trás.
Jungkook estava paralisado ainda tentando entender o porque de ter ficado duro com a humilhação que Yoongi o fez passar.
N/a: eu ia escrever outro livro, mas vcs estavam pedindo então vou continuar postando aq. Bjs obg pela leitura❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
What You Want?
Fanfiction"Jogo estúpido" e "Jungkook tarado" é só o que tenho a dizer. ~Ass: Min Yoongi