28. Qual vai ser o seu nome?

3.8K 285 6
                                    

Ela media 53 centímetros e pesava 2kg e 800g. Suas bochechas rosadas me fizeram sorrir pela milésima vez em uma hora.

Liv estava dormindo e eu fui até o berçário ver minha filha de perto, depois de terem tirado amostras para realizar todos os exames a médica me liberou para chamar a minha família para conhecer a pequenina.

Vi todos se aproximando do vidro, esperei até a última pessoa se espremer entre as outras para tentar enxergar alguma coisa e peguei nossa filha no colo, então cheguei perto do vidro com ela e a exibi para todos.

Minha mãe e minhas irmãs começaram a chorar, meu pai ficou encantado, Kauã e Isadora começaram a aplaudir. Zoe e Henrique tiraram fotos nossas, Felipe não conseguia acreditar no que estava vendo e o treinador olhava empolgado para a cena.

Finalmente eu pude ver o rosto da minha filha, fiquei a observando por uns bons minutos depois de recolocá-la na incubadora. Seu rosto rechonchudo era da mãe, seus lábios finos eram meus, seu nariz era da mãe, seus olhos tinham o formato dos da mãe, mas o tom castanho era exatamente igual o meu.

Ela era a mistura perfeita de nós dois, não tinha dúvida quanto à paternidade dela. Mais tarde estava no quarto com a Liv e a nossa filha estava em uma espécie de incubadora quando a médica entrou:

- Eu estou com o resultado dos exames aqui, inclusive o de DNA. Vocês querem saber o resultado desse?

Assentimos juntos, então a médica disse:

- Meus parabéns Daniel, você é o pai biológico!

Era real, eu era pai da garotinha mais adorável do mundo! Deitei do lado de Liv na cama, ela estava segurando a nossa miúda no colo, então ela me disse:

- Agora não podemos mais chamá-la simplesmente de bebê, ela precisa de um nome.
- É agora ou nunca.

Então Liv disse em alto e bom som:

- Priscila, ei Pri.

A bebê não esboçou qualquer reação. Foi minha vez:

- Maya, minha Maya...

Ela continuou quietinha.

- Helena, você chegou para completar a nossa família.

Ela mexeu apenas um dedinho, Liv já ficou orgulhosa, então eu disse:

- Não tão rápido, vamos tentar os seis nomes, você que quis assim! - olhei para a minha filha - quem é a Isis do papai?

Nem ao menos um dedinho, eu estava em desvantagem.

- Você é Yasmin da mamãe?

Nada. Continuou quieta. Era a minha última chance:

- Meg, é você?

Ela arregalou os olhinhos, me olhou e bocejou. Então Liv me olhou e em seguida falou:

- Meg, é sério que você quer um nome tão diferente e miúdo?

Então nossa filha se alongou e bocejou mais uma vez. Seus pequenos olhos castanhos não paravam de fitar os olhos verdes de Liv.

- Droga, parece que você levou essa!

- Droga, parece que você levou essa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Responsabilidade indesejada - Livro 05 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora