Eu vou confessar: Estou sentindo falta de sexo, desde o dia em que ouvi o sermão dos meus pais e decidi ir passar um tempo com Liv eu nunca mais peguei ninguém, por respeito à futura mãe da minha filha.
Apesar do pouco tempo juntos eu já conseguia vê-la como uma amiga e olha que eu nunca acreditei, nem na época que era adolescente, que homens e mulheres podem ser simplesmente amigos.
Um dia, durante as nossas conversas diárias Liv tomou coragem e me contou toda a verdade sobre os meses que passamos juntos, na metade do ano passado:
- Sempre te achei atraente, mas eu sabia que você jamais namoraria alguém, então tentei me contentar só com as nossas ficadas, mas eu sempre queria mais e mais e mais de você. Até que decidi me afastar, pelo bem da minha saúde mental, então fiquei com um outro cara depois de uma noite de bebedeira na balada, tentando me convencer que eu fiz a coisa certa eu acabei achando que ficar com outra pessoa poderia ser o que faltava pra eu conseguir colocar um ponto final. Na manhã seguinte eu acordei nua na cama dele e eu nunca me senti tão nojenta, tão depravada, tão envergonhada e pensei em como meus pais deveriam estar decepcionados comigo.
Isso partiu meu coração, eu achava que ela era uma chata carente, mas ela estava a fim de mim.
- Então decidi tomar um rumo na vida, mas depois de duas semanas o aplicativo notificou que a minha menstruação estava atrasada, então fiz o teste e deu positivo. Achei que fosse falso positivo, então marquei o exame de sangue só por descargo de consciência, só que o exame de sangue também deu positivo, por um tempo eu fiquei em negação, não tomava nenhuma vitamina e continuei vivendo a vida normalmente, até que os enjoos matinais começaram e eu inchei feito um baiacu, daí não deu mais pra ignorar. Fui atrás desse cara da balada que me disse que ele tinha usado camisinha e que era para eu desaparecer da vida dele. Fiquei relutante de chegar em você, então me segurei, mas um dia comecei lembrar de como a minha infância foi feliz tendo pai e mãe e achei que a minha filha merecia o mesmo, então resolvi me aproximar de você.
Eu fiquei boquiaberto com a babaquice do outro cara e com o fato de que Liv queria assumir o filho sozinha. Eu era mulherengo sim, mas o fato de ela achar que não poderia se aproximar de mim só me fez perceber o quanto não nos conhecíamos e eu fiquei grato por estarmos nos tornando cada vez mais próximos.
Ela estava percebendo que eu andava demasiadamente irritadiço, então na terça feira de manhã ela me perguntou o que tinha de errado. Éramos amigos, mas nem tanto para eu contar o verdadeiro problema.
Inventei a desculpa de que estava noiado com o resultado do vestibular, então à noite ela resolveu falar comigo, durante o jantar e quase que eu engasguei com o frango à passarinho:
- Eu sei que vai ser um papo meio desconfortável, mas eu preciso te confessar uma coisa.
Assenti aguardando que ela continuasse.
- A gravidez está mexendo com a minha libido e nessa reta final eu estou simplesmente enlouquecendo. Eu até tento dar um jeito sozinha, mas não estou mais dando conta...
Eu não acreditava no que estava ouvindo, não era possível! Ela também estava desesperada por sexo. Como se estivéssemos em perfeita sintonia. Era assustador para dizer o mínimo.
- Mas eu estou grávida e não quero ficar com qualquer um, sabe...
Ela ficou quieta, eu nem sabia o que falar, achei que a melhor escolha era abrir o jogo também:
- Liv, eu também estou precisando muito dar uma trepada, não tentei nada com você porque está grávida e estamos nesse lance de tentar ser amigos, mas mesmo com quase oito meses você ainda me excita e todo dia eu bato uma antes de dormir lembrando das nossas trepadas.
Ela mordeu o lábio inferior, me fazendo delirar.
- Então eu realmente não me importaria de te ajudar com esse problema, seria como uma troca de favores, tipo uma amizade colorida.
- Talvez um dia eu apareça sorrateiramente no seu quarto durante a madrugada.
- Eu juro que não reclamaria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Responsabilidade indesejada - Livro 05 (Série Família Cavallero) [Concluído]
ChickLitDaniel Cavallero tem 19 anos, é jogador de vôlei no clube da cidade e, apesar de ainda morar com seus pais, é o maior mulherengo. Vive rodeado de mulheres, está sempre frequentando as melhores festas e preocupando seus pais por ser irresponsável dem...