19. Várias primeiras vezes em uma única vez

3.7K 258 0
                                    

Na primeira semana de fevereiro nós já tínhamos voltado para a capital e eu estava ansioso para saber o resultado, atualizei a página da PUC umas 900 vezes e a lista simplesmente não aparecia.

Passadas umas três horas e várias xícaras de café finalmente o link apareceu na homepage, cliquei rapidamente na lista de aprovados para o curso de fisioterapia, dei busca e achei o meu nome.

Eu estava na lista de espera, eu era a terceira pessoa da lista, para quem não tinha estudado nada eu tinha ido muito bem. Entrei na lista de medicina veterinária, busquei pelo nome de Liv e ela tinha sido aprovada!

Ela estava dormindo porque já era quase quatro da madrugada e eu também não queria estragar a surpresa, queria que ela visse e viesse me contar toda feliz, então fui dormir no meu quarto.

Dormi por apenas algumas horas, quando o sol já estava nascendo apenas senti o corpo de Liv chegar de mansinho ao lado do meu. Esperei ela se aninhar e então abri os olhos, ela me encarou, eu fiz o mesmo, então ela me puxou para um beijo, eu achei que fosse ser estranho, mas a sensação era de nostalgia.

Beijei ela suavemente, então ela encerrou o beijo, passou a mão pela minha barba por fazer e disse:

- Eu só quero...

Ela não encerrou a frase, apenas me puxou para outro beijo, senti seus mamilos resetarem e ela começou a se esfregar em mim. Na hora o meu corpo respondeu.

Tirei a sua camisola de seda, soltei seus cabelos que estavam presos num coque e pude vê-la grávida e semi nua pela primeira vez. Sempre achei que broxaria nessa situação, mas estava muito excitado.

Ela retirou minha camisa cinza me deixando apenas de cueca boxer. Comecei a chupar seus mamilos e apertar seus peitos, tomando um cuidado extra.

Então desci minha mão para o meio de suas coxas e ela estava muito excitada mesmo, poderia até dispensar as preliminares, quando percebi isso ela gemeu no meu ouvido e sussurrou:

- Me fode agora! Eu preciso de você em mim.

Então toda a cautela foi substituída por uma urgência, retirei sua calcinha, ela me ajudou com a minha cueca boxer, então ela virou de lado e eu meti pela primeira vez em meses.

Não sei explicar, dessa vez foi diferente de tudo que eu já tinha provado, nunca tinha transado com alguém que, ao menos, eu me importasse.

Senti ela me apertando cada vez mais até que não aguentei mais e gozei dentro dela. Nos beijamos e partimos para o "segundo round". Era também a primeira vez que eu fazia isso dentro de alguém sem uma camisinha. Várias primeiras vezes em uma única vez.

 Várias primeiras vezes em uma única vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Responsabilidade indesejada - Livro 05 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora