Epílogo

4.8K 315 20
                                    

Deixo aqui a trilha sonora perfeita desse casal incrível que estrelou o terceiro livro da série "Irmãos Cavallero".

----------------------

Faltavam apenas dois pontos para concluir o set, para encerrar oficialmente a minha carreira de atleta. Perdemos a bola, respirei fundo e lembrei do treinador Barreras. Os espectadores estavam fascinados, o narrador falou:

- Apenas mais dois pontos e a seleção brasileira conquista mais uma medalha de ouro do Campeonato mundial de vôlei.

Então o comentarista disse:

- Esse momento é histórico por dois motivos, primeiro porque se o Brasil levar essa nos tornaremos o país com o maior número de medalhas de ouro da história do campeonato e segundo porque o grandioso Daniel Cavallero estará se despedindo das quadras hoje.
- Se despedindo entre aspas, Bruninho - disse o narrador - porque ele é fisioterapeuta desportivo e na entrevista que fizemos com ele antes do jogo o Daniel disse que pretende continuar trabalhando com a equipe.

Ouvi o apito e então parece que tudo passou em câmera lenta, inclusive eu fui lento demais e isso fez com que o nosso time empatasse com o da Alemanha.

Respirei fundo novamente e então ouvi o apito de novo, foquei toda a minha atenção na bola branca, azul e amarela e deu certo porque eu garanti o penúltimo ponto para completar o set.

Respirei fundo novamente, o apito soou novamente e eu foquei na bola como se a vida dos meus filhos dependesse daquilo e depois de uma cortada sensacional garanti o terceiro set para o Brasil.

Antes que pudesse sentir o alivio eu fui levantado e vi todos gritando o meu nome, isso já tinha acontecido várias vezes, mas dessa vez era muito mais especial.

Assim que fui posto no chão novamente o repórter do Sport TV veio me entrevistar. Sequei o suor que escorria pela minha testa e então tentei prestar atenção no repórter:

- Estou aqui com Daniel Cavallero que se aposenta das quadras hoje.

Acenei.

- Primeiramente meus parabéns, esse jogo foi emocionante, você está satisfeito com o último jogo da sua carreira?
- Não existe adjetivo capaz de mensurar o quão feliz eu estou por fazer parte desse momento histórico.
- A quem você dedica esse último jogo?
- Ao meu pai e ao treinador Barreras, espero que eles estejam orgulhosos de mim, me vendo lá do céu, dedico também á minha esposa, Olivia e aos...

Nessa hora duas das minhas três pessoas favoritas no mundo me abraçaram e começaram a gritar:

- Papai! Papai! Papai!

Sorri para o jornalista e disse:

- Dedico também à minha querida filha Meg, que hoje está completando quinze anos e à minha filha Clara de onze anos!

Então Liv me abraçou pelas costas e eu disse ao repórter:

- Está vendo essa linda mulher?

Ele assentiu.

- Hoje, na mesma data em que minha primogênita está completando mais um ano de vida, está fazendo também treze anos que eu sou casado com o amor da minha vida, então hoje minha felicidade é quádrupla!

- Obrigado Daniel, boa sorte na nova jornada, é com você Luis!

Eu sabia que a minha nova jornada seria feliz porque eu tenho a família mais incrível e amorosa do mundo que me apoia há 35 anos! Isso sim é a vida que eu pedi à Deus!

Eu sabia que a minha nova jornada seria feliz porque eu tenho a família mais incrível e amorosa do mundo que me apoia há 35 anos! Isso sim é a vida que eu pedi à Deus!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Responsabilidade indesejada - Livro 05 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora