A médica nos disse que era bom evitar o sexo nas últimas semanas de gravidez, eu queria isso, Liv queria isso, mas a libido dela estava mais em alta do que nunca.
Na metade da 37° semana nós fizemos sexo algumas vezes durante a noite, três para ser específico, e então seguimos o costume.
Liv se enroscou no meu corpo e a nossa filha estava mais agitada do que nunca. Adormeci sentindo os chutes dela na minha costela.
Acordei 05h43 da madrugada e a cama estava ensopada! Cutuquei Liv que só murmurou alguma coisa, cutuquei ela novamente. Então ela começou se espreguiçar e então ela percebeu que tudo estava molhado.
Abriu os olhos e sentou-se na cama. A encarei, eu e ela sabíamos que o líquido não era xixi, só lembrei da Ali me falando sobre quando Zyon estava para nascer e sua bolsa se rompeu no elevador.
Ficamos quietos, um encarando o outro. Então Liv resolveu se pronunciar em meio ao caos:
- Eu vou tomar um banho e você ligue para a médica, tudo bem?
Era eu que deveria estar ajudando ela e não o contrário, não sei explicar, minha mente entrou num estado de "tilt" e eu não conseguia fazer nada a não ser tentar processar tudo.
Peguei o celular no criado mudo e liguei para a doutora, que atendeu no segundo toque. Contei o que tinha acontecido e ela mandou que eu e a Liv fôssemos para o hospital o mais rápido possível.
Em seguida liguei para todos da minha família e para o irmão da Liv e avisei que tinha chegado a hora. Passei o endereço do hospital e então ajudei Liv a sair do banho, se vestir, pegar a mala da maternidade e corremos para o hospital.
Acho que nem quando estava fazendo a prova do DETRAN fiquei tão nervoso dirigindo, minhas mãos suavam, eu foquei na rua e parava o carro a cada nova contração que ela tinha.
Agora os intervalos estavam diminuindo consideravelmente e a dor estava se tornando cada vez mais insuportável. Assim que entramos no hospital já fomos encaminhados para um exame.
A doutora foi muito simpática, mandou Liv se deitar, então fez o que chamou de "exame de toque" para ver com quantos centímetros de dilatação ela estava.
Ela explicou que quando chegasse a 10 centímetros o corpo de Liv estaria pronto para dar a luz à nossa filha, no momento ela estava com 8 centímetros e estava evoluindo incrivelmente rápido para uma mãe de primeira viagem.
Fiz o procedimento de internação da Liv, então arrumei ela no quarto e fui tomar um café para resistir ao dia mais intenso da minha vida. Entrei na sala de espera e tive uma grande surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Responsabilidade indesejada - Livro 05 (Série Família Cavallero) [Concluído]
ChickLitDaniel Cavallero tem 19 anos, é jogador de vôlei no clube da cidade e, apesar de ainda morar com seus pais, é o maior mulherengo. Vive rodeado de mulheres, está sempre frequentando as melhores festas e preocupando seus pais por ser irresponsável dem...