Insanidade. Andy tinha certeza que estava gradativamente cedendo a loucura. Era a única explicação plausível para a torrente de sentimentos que insistiam em revirar sua mente.
Ela não sabia como ou porque, contudo Nate estava certo. As palavras dele caíram como um balde d'água fria que fez Andy despertar para o que acontecia em seu próprio coração. Ele estava malditamente certo. Era tudo sobre Miranda. Cada momento do dia, cada ação realizada, era tudo pensado para agradá-la, para antecipar e satisfazer suas necessidades. E Andy adorava a sensação de surpreendê-la, de saber que havia feito algo que agradasse a mais velha ainda que esta não agradecesse com palavras, merda, ela adorava o fato de que Miranda podia suportar dividir o elevador com ela, algo tão simples mas que representava tanto vindo da chefe. Ela era tão ridícula!
Naquela noite, após o término com Nate, quando Miranda perguntou se ela ficaria bem, uma fagulha acendeu em seu coração. Era a esperança que a outra pudesse se importar se estava sofrendo ou não, no entanto as palavras seguintes a derrubaram. "Você estava distraída e relapsa durante a tarde no trabalho e eu não tolero funcionários que não sejam eficientes, Ahn-dre-ah". Miranda não se importava e nunca iria. E Andy era tola por esperar o contrário.
Não foi fácil admitir para si a natureza dos seus próprios sentimentos. Não por que o alvo da sua paixão platônica era uma mulher, mas por que era Miranda. 'A' Miranda Priestly, sua chefe, o diabo vestido de marcas exorbitantemente caras e quem a torturava todos os dias ordem após ordem. Poderia estar mais ferrada? Andy não tinha a intenção de revelar seus sentimentos ou esperava que esses fossem recíprocos. Miranda riria dela, com certeza, e a demitiria em seguida.
Então, durante os dias que se seguiram na revista, ela não conseguiu evitar observar mais atentamente a mulher de cabelos prateados, porém sempre procurando se manter a uma distância segura. No entanto, Andy não poderia fugir de Miranda nesse dia. Sábado, o aniversário das gêmeas. Tinha prometido as meninas que estaria lá para o quer que elas tivessem planejado e não pretendia decepcioná-las. Ela sabia como Cassidy e Caroline careciam de atenção. Elas tinham a Miranda, que se esforçava para estar ao lado das filhas, mas dirigir a Runway era um trabalho árduo e por vezes interferia no seu tempo com as meninas; o pai delas era completamente ausente e os funcionários que a rodeavam — exceto por Cara — eram extremamente cuidadosos com o que faziam e diziam a fim de evitar a fúria da Priestly mãe.
Se preparando para o seu martírio pessoal, tocou a campainha. Andy olhou o horário na tela do seu celular. 11:32. O combinado era que estivesse lá ás 11:30, mas para os padrões de Miranda que estava sempre quinze minutos adiantada, a jovem já estava atrasada. A porta foi atendida por duas ruivas muito animadas.
— Aqui. — entregou um pacote de tamanho médio para cada uma. Roxo para Cassidy e Azul para Caroline, respectivamente suas cores favoritas. — Feliz aniversário! Eu não sabia o que dar a vocês, mas acho que encontrei uma coisa bem legal. — Andy tinha ficado perdida no começo, afinal, o que dar a duas garotas que poderiam ter tudo? Mas estava esperançosa que elas iriam gostar.
— Fala sério! — Cassy exclamou olhando de Andy para o presente. — São...? Mas não vão chegar nas lojas até o final do ano.
— Melhor aniversário de todos! — Caro abraçou a assistente e deixou um beijo estalado na sua bochecha sendo seguida da irmã.
— Meninas, vocês vão sufocar a Ahn-dre-ah. — o som da voz chamou a atenção das três para a mulher que agora descia elegantemente as escadas. Andy estava certa de nunca ter visto Miranda tão casual. Suas roupas ainda eram de marca, claramente caras e elegantes, no entanto a calça preta e a blusa bordada branca eram mais simples do que as que ela usava no trabalho, o que fez Andy se perguntar o que as gêmeas haviam planejado. — Está atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simply Complicated - MIRANDY
RomanceAndrea Sachs tinha planos relativamente simples para o futuro. Almejava um trabalho de jornalista e alguém que a amasse e apoiasse. Simples, era assim que ela gostava das coisas. Mas trabalhar para Miranda não era simples e certamente se apaixonar p...