The coffee problem - Part.2

5.5K 421 224
                                    

Oi pessoas ♥️ Desculpem pela demora com a segunda parte do cap! Além de tudo que já disse no cap anterior, ainda estive viajando por uma semana :D Enfim, espero que gostem msm *-* Ri muito escrevendo essa segunda parte  ♥️ !!!


—SC—

 — Um, dois, três e ...

Ao final da contagem de Cassidy, as gêmeas Priestly jogaram mais uma partida de par ou ímpar.

— Isso é tão injusto! — Cassy reclamou. — Por que você sempre ganha?

— Questão de sorte. — Caroline sorriu vitoriosa fazendo a irmã bufar irritada. — Vamos lá.

Elas entraram na sala de jantar onde a mãe já as esperava sentada à mesa do café da manhã. Miranda estava com o jornal nas mãos, mas não parecia realmente estar lendo as notícias.

— Bom dia, mãe. — cumprimentaram juntas.

— Bom dia, Bobbseys. — a expressão da mulher suavizou por um momento quando olhou para as filhas, mas logo voltou a dureza habitual.

— Bom dia, meninas. — Barbara saudou ao entrar no local e deixar uma xícara de café em frente a Miranda que encarou o líquido com uma expressão de desgosto.

— Pode levar de volta.

Barbara olhou para a mulher com espanto, assim como as duas meninas.

— Mãe, a senhora está doente? — Caro questionou. — Nunca a vi rejeitar café.

— Cafeína demais não é saudável. — com mais uma recusa a governanta saiu sem entender nada.

— Eu não pensei que esse dia chegaria tão cedo, mas por favor, minha mãe precisa ser internada. — Cassy falou rindo com a irmã.

— Tão engraçada vocês duas. — rolou os olhos.

Cassisdy se serviu de suco de laranja e panquecas. A ruiva derramava mel sobre as panquecas quando foi acertada por um chute por debaixo da mesa. Ela olhou direto para Caroline que indicou com a cabeça em direção a Miranda. Cassy suspirou resignada.

— Mamãe... — chamou. — Por que a Andy não veio entregar o livro ontem?

Miranda desviou o olhar do jornal e franziu a testa ao ouvir o questionamento da filha.

— E como a senhorita sabe que ela não veio se eu mandei as duas para a cama cedo ontem?

— Eu levantei para ir ao banheiro? — deu de ombros. Cassy tinha consciência que Miranda sabia que aquilo não era verdade.

— Andrea não veio porque até segunda ordem a tarefa é novamente de Emily. — voltou a ler o jornal.

Caroline e a irmã se entreolharam confusas, o que quer que Andy tinha feito deveria ser uma merda muito grande.

— Mas por quê? — Caro arriscou.

Miranda suspirou deixando o jornal de lado e focando sua atenção nas filhas.

— Se Andrea não é capaz de realizar uma tarefa tão simples como buscar um café, acham mesmo que vou confiar a ela a chave da minha casa? Onde eu moro com as minhas filhas?

— O problema foi o café? — Cassy arqueou uma sobrancelha como a própria Miranda faria.

— Esqueçam, não quero as duas se intrometendo nisso. É assunto da Runway.

— A gente que saber, por favor. — Caro fez um sinal de súplica com as mãos.

— Não. — Miranda negou a filha.

Simply Complicated - MIRANDYOnde histórias criam vida. Descubra agora