It's a date - Part.1

4.9K 384 90
                                    

Oi pessoas! Muitoo obrigada pelos comentários! Estou lendo todos e amando cada um ❤ Mil desculpas, eu sinto muito pela demora :( Esse cap tem uma segunda parte que ainda estou terminando, então resolvi adiantar a pelo menos a primeira parte. Espero que continuem comigo e boa leitura! ❤


***

Era perto do horário em que o mundo gastronômico de Nova Iorque se destacava, o jantar, porém quando o táxi parou no enderenço indicado Andy estranhou a falta de movimentação na entrada. Tinha certeza de estar no lugar certo. O restaurante era um dos favoritos de Miranda e, ao longo dos meses em que trabalhava na Runway, ela tinha feito várias reservas para a editora-chefe, não tinha como ter errado.

Um homem de terno, que ela deduziu ser o maître á primeira vista, avistou o carro parado na porta e foi ao seu encontro.

— Srta. Sachs? — ele abriu a porta para que ela saísse do veículo.

— Sim.

— Por aqui, por favor.

O Carbone era um restaurante cinco estrelas famoso na cidade e seu chefe, Mario Carbone, era uma celebridade extremamente requisitada. O local em si denotava que era de alta classe, no entanto era reconfortante com aquele ar de casa que só os restaurantes italianos possuíam.

O salão estava á meia-luz e apenas uma mesa em todo o local estava posta, era onde Miranda a esperava. Andy sabia que Miranda a analisava e ficou aliviada ao identificar a aprovação em seu rosto, é claro que não iria querer aparecer deselegante em frente a editora-chefe, mas assumiu o risco ao não pedir que Nigel lhe ajudasse com a roupa que usaria. O homem tinha tentado por todo o dia encontra-la sozinha, enquanto Andy fugia cada vez que o via. Não sabia se poderia evitar falar a verdade sobre si e Miranda se ele a colocasse contra a parede novamente.

Miranda levantou para cumprimentar a morena e Andy só conseguiu pensar em como sempre ficava sem palavras diante dela.

— Você...uau... está maravilhosa. — elogiou assim que o maître se afastou.

Ela sorriu de lado com a falta de jeito da outra.

— Você também.

Andy sorriu e beijou Miranda rapidamente.

— Por que não tem mais ninguém aqui?

— Mario é um amigo, ele concordou fechar o restaurante por algum tempo para mim. Assim, não teremos olhares fofoqueiros ao redor.

— Existe alguém que não faça as suas vontades nessa cidade? — Andy questionou. Miranda falou como se não fosse nada demais, quando aquele era um dos restaurantes mais difíceis de se conseguir uma reserva em toda Nova Iorque.

— Não. — ela respondeu presunçosa.

O chef surgiu da cozinha cumprimentando Miranda.

— Miranda, é um prazer recebê-la.

— O prazer é meu, obrigada por me atender tão prontamente. Mario, Andrea, Andrea, Mario.

Che bella signora. — ele pronunciou com um sotaque carregado. — Gostariam de um prato específico ou me permitem surpreendê-las? Preparei algo especial.

— Nos surpreenda, por favor.

— Vou pedir que lhe tragam um vinho da minha reserva especial.

Com um último aceno ele as deixou sozinha.

— O que ele disse? Meu italiano está completamente enferrujado, o que é uma vergonha admito.

— Que você é bonita, Ahn-dre-ah. Eu concordo.

Simply Complicated - MIRANDYOnde histórias criam vida. Descubra agora