The coffee problem - Part.1

6.4K 424 191
                                    

Oi pessoas! Antes de começar o capítulo tenho algumas coisinhas para falar a vocês (prometo que é rápido!): 


1• Esse capítulo é dedicado a minha soulmate, melhor amiga e pessoa preferida no mundo: AmyMills24 (acredito que já conheçam as histórias dela, mas se não, procurem aqui no wattpad, são maravilhosas ♥️). Obrigada por me ajudar com cada pedacinho dessa saga que foi esse cap! 😂 s.c.v 

2• O capítulo pode estar um tanto quanto tragicômico (em especial depois das fofurices do capítulo passado), mas por favor não me odeiem, tudo na vida se resolve! 😂 Me diverti muito escrevendo ele ♥️

3• Por último, agora dia 04/02 estarei retornando as aulas. 2019 é o meu último ano de faculdade então meu tempo será divido entre trabalho, estágio, provas, tcc, wattpad e desespero.  Tentarei manter o ritmo das postagens semanais, mas caso eu atrase, mil desculpas e já sabem o porquê. Muito obrigada por acompanharem essa fic! ♥️



—SC—


Miranda tinha uma rotina que seguia fielmente pela manhã. Ela levantava, submergia em um longo banho de espuma, escolhia cuidadosamente o que iria vestir e revisava o livro uma última vez. Já havia feito três dessas coisas, mas se concentrar no livro parecia uma tarefa impossível e ela sabia muito bem o porquê. Sua incapacidade de se dedicar ao trabalho se devia ao fato de ter a sua segunda assistente dormindo a algumas portas de distância. O que quer que estivesse acontecendo entre ela e Andrea era fascinante e assustador. Miranda podia lidar com tipos como seus exs-maridos, ela podia lidar com casamentos por status e relacionamentos convenientes a algum interesse, mas gostar de alguém? Aquilo era novo. Pela primeira vez em muito tempo, sentia que não estava no controle da situação. A facilidade com que Andrea demonstrava se importar e mostrava seus sentimentos desarmava Miranda completamente e a deixava sem saber como agir.

Vendo que não conseguiria realmente se concentrar por hora, deixou o livro de lado e seguiu para o quarto das filhas que ainda dormiam. A editora abriu as cortinas deixando que a luz do sol entrasse pela janela.

— Bobbsey. — chamou carinhosamente por Caroline. — Hora de acordar. — a menina se mexeu na cama ainda sem abrir os olhos.

Miranda repetiu o processo com Cassidy que fez a mesma coisa que a irmã. Ela achou graça da similaridade e programou o alarme das duas para tocar em vinte minutos, as dando algum tempo a mais para aproveitar o sono. Desceu as escadas e se surpreendeu ao encontrar Andrea vestindo o casaco, pronta para ir embora. Um gosto amargo veio a sua boca. Por que Andrea estaria querendo sair sem ser vista? Poderia estar fugindo de encarar Miranda depois da noite anterior?

— Achei que ainda estivesse dormindo. — Andrea parou ao ouvir sua voz e se virou para vê-la a presenteando com um dos seus doces sorrisos. — Está saindo escondida, Ahn-dre-ah?

— Tenho que passar em casa para trocar de roupa antes de ir trabalhar e se não for agora, vou me atrasar. — falou com tom divertido. — Sabe, a minha chefe não suporta atrasos. Ela é muito exigente.

— Tenho certeza que ela é. — Miranda não se importou em esconder o sorriso suave que surgiu em seu rosto com a explicação da morena. — Mas ela não vai se importar se você perder alguns minutos para tomar um café-da-manhã decente.

— Você não a conhece.

Miranda revirou os olhos para a provocação da assistente.

— Vamos. — ordenou para a garota que a seguiu para a sala de jantar.

Simply Complicated - MIRANDYOnde histórias criam vida. Descubra agora