Cap. 5

3.5K 235 30
                                    

Eu não acredito que eles estão juntos… Um dos meus piores pesadelos está a acontecer neste momento, eu queria puder fazer algo que acabasse com aquilo que eles têm, mas não consigo, trata-se da minha melhor amiga que gosta dele á 2 anos e eu apenas me apaixonei por ele á quase 3 anos…

Sinto-me mal neste momento, como o meu mundo se tivesse desmoronado e agora caísse aos bocadinhos e o meu corpo levasse com esses bocadinhos em cima…

Agora resta-me apenas ser forte, não vou chorar por ter pedido o Michael, porque eu própria não fui a luta por ele.

 Michael sempre foi do tipo de rapaz que levavas gajas lá a casa quando os nossos pais não estavam para as comer... Sempre pensei que ele nunca ia aceitar estar numa relação séria, porque ele próprio gosta de aproveitar a vida, sem ter algo que o impeça.

Lilian é totalmente o contrário dele, nunca ligou muito a rapazes, sempre foi do tipo "menina betinha" que só queria saber das notas. Ela e a pessoa que me mete juízo, a rapariga que não me deixa fazer certas asneiras porque sabe as consequências disso, talvez seja por isso que é a minha melhor amiga.

 Lembro-me de quando me mudei para Sydney com o meu pai depois do divórcio dos meus pais. Lembro-me de quando conheci o Michael e a primeira coisa que lhe disse foi "És um vampiro ou um morto vivo?" e ele ficar a olhar para mim cá com uma cara e depois eu lhe ter dito que só disse aquilo porque ele e muito branco. Lembro-me também de quando conheci a Lily, foi no meu primeiro dia de aulas. Sentei-me ao lado dela na mesa e pedi-lhe a borracha emprestada porque a minha tinha caído, desde aí nunca mais nos larga-mos.

Contamos tudo uma a outra, mas eu não lhe contei que gostava do Michael, sabemos os pontos fracos uma da outra, sabemos distinguir o bom do mau momento, sabemos quando devemos de dizer algo engraçado ou apenas estar calada, ela é a minha irmã de pais diferentes...

Lilian e Michael são muitos diferentes...Mas a verdade e que os opostos atraem-se e eles estejam destinados a ficar juntos e eu a parva no meio disto tudo que não percebe isso...

Dei por mim lavada em lagrimas no banco do jardim, o mesmo jardim que aos 5 anos vinha para aqui brincar no escorrega e no baloiço com o Michael e desde à 2 anos atras arrasto Lily para aqui comigo para apreciar os rapazes que passam neste parque, mas os meus bonitos já tinham namorada.

Limpei as lágrimas que ateimavam em cair, levantei me do banco e sentei-me relva que tinha sido acabada de cortar.

Olhei em redor e via crianças felizes a brincarem, casais com os filhos, casais de namorados a trocar caricias e ate mesmo idosos todos felizes a passear com os netos e eu aqui, sozinha e em modo deprimente.

 Agora que tenho a certeza que perdi o Michael de vez, vou conseguir voltar a amar outro rapaz? Um dia serei como estas pessoas que estão agora?

Detesto isto tudo! Detesto o Michael, detesto a Lilian, detesto a minha vida! Porque e que eu só sei sofrer? Porque e que não posso ser feliz pelo menos uma vez na vida? Mesmo que não seja feliz com o Michael quero ser feliz com outra pessoa, quero alguém que me ame tal como eu a irei amar, alguém que me ira fazer sentir especial, amada, desejada…

 Xxx: Sidney? *alguém me chamou*

Eu levantei a cabeça e olhei para o dono da voz, vi Luke um dos amigos do Michael.

Sid: Luke…

Luke: Está tudo bem?

Sid: Não…

Luke: Queres falar? Tudo o que me contares eu prometo não contar a ninguém!

Sid: Não é preciso…

Talvez até seja preciso falar com alguém, ás vezes torna-se mais fácil falar com pessoas que não temos assim tanta confiança do que com aquelas que temos muita, e é isso que acontece não tenho muita confiança com o Luke nem com nenhum dos outros amigos do Michael, porque para mim são todos uns players.

Luke: De certeza?

Sid: Não…

Reparei que ele se sentou na relva ao meu lado e ficou a olhar para mim.

Luke: Quando quiseres começar a contar, estás a vontade!

Sid: Promete que não contas a ninguém, mesmo ninguém!

Luke: Prometo!

Sid: Eu gosto do Michael…

Luke: Vocês são irmãos! *interrompeu-me*

Sid: Eu não posso impedir isso, Luke! O Michael tem namorada que…

Luke: O Mike tem o quê? *interrompeu-me novamente*

Sid: Namorada, que é a Lilian!

Luke: A tua melhor amiga?

Mas este rapaz não sabe ouvir e calar? Assim ficamos aqui até amanhã para eu lhe contar o que se passa…

Sid: Sim! O pior é que é com ela que ele está, o rapaz que eu amo e a minha melhor amiga…

Luke: Fala com o Michael e conta-lhe o que se está a passar?

Sid: Nem aqui nem na China lhe digo o que se passa!

Luke: Era engraçado tu e o Michael na China e tu dizes-lhe em chinês o que se passa e lerdo como ele é, vai ficar “WTF o que é que ela tá a dizer?” *riu*

Sid: Não mesmo, Luke!

Luke: Só tentei! Anda, vou-te levar a casa!

My half-Brother // Michael CliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora