POV Lilian
Mãe: Lilian! *disse entrando no meu quarto sem bater à porta*
Lily: Diz, mummy!
Mãe: Sabias que a Sidney está em casa do Ashton?
Lily: Não! Porque é que ela esta lá?
Mãe: Acho que o Mark apanhou-a com o Michael, tipo eles são irmãos e não devem
estar juntos!
Lily: Eles não são irmãos!
Mãe: É como se fossem! Os pais estão juntos!
Lily: Eles não são nada de sangue, por isso não são nada um ao outro e podem fazer o que bem quiserem!
Por mais que esteja zangada com a Sidney, ela não tem culpa de se ter apaixonado pelo Michael. Ela continua a ser a minha melhor amiga, e mesmo que eu esteja zangada com ela, consigo não estar.
Estes dias percebi que eles os dois merecem ficar juntos, e mesmo que eu goste do Michael, não posso fazer nada para os separar, eles merecer ser felizes.
Depois de acabar a conversa com Rose, minha mãe, sentei-me na cadeira da secretária.
Estou disposta a esquecer o que aconteceu entre mim, a Sidney e o Michael.
Tenho de ter uma conversa séria com Mark, o pai da Sidney.
Só não sei como vai ser a conversa, eu não sei ser séria, mas vou tentar ser, pela Sidney.
Não sei qual a melhor hora para ir falar com o pai dela, ele quase nunca está em casa, mas hoje é sábado, ele deve de estar em casa.
Ainda são 10 horas, escolhi uma roupa simples, tomei um banho rápido e vesti essa mesma roupa. Avisei a minha mãe que ia a casa do Michael
Mãe: O almoço está quase pronto, vai no fim de almoçares!
Lily: Mãe, eu não tenho fome, depois como algo num café!
Mãe: Lilian, leva dinheiro!
Lily: Não te preocupes!
A minha mãe riu, eu abanei a cabeça.
"Mães, nunca mudam..."
Comecei a andar apressada, mas parei pelo caminho para comprar um croissant misto e um ice tea de manga para comer durante o caminho, a casa dos pais da Sidney, ficava mesmo longe da minha.
Para a proxima apanho um táxi, mas tenho medo de andar de táxi. Não e medo de andar dentro do carro, é medo dos taxistas, dizem que uns são pedófilos e que já violaram algumas raparigas. Conheci uma que foi violada por um, chamava-se Samantha, tinha um longo cabelo comprido, liso e castanho, uns olhos azuis da cor do mar, uma pele clara, era mesmo muito linda.Eu e a Samantha eramos amigas, ela afastou-se de mim quando conheci a Sidney.
Assim que cheguei a casa onde o pai da Sidney morra, toquei à campainha. A porta foi aberta por Karen, a mãe do Michael.
Karen: Boa tarde, Lilian! *sorriu-me amavelmente*
Lily: Bom dia, Karen! *retribuí o sorriso*
Karen: A Sidney está em tua casa!
Lily: Sim?!? *disse confussa* Eu vim falar com o Mark!
Karen: Ele está na sala, vai ter com ele!
Eu assenti e fui à sala, Mark estava a ver telejornal.
Lily: Boa tarde, tio!
Mark: Olá, Sidney!
Lily: Podemos falar?
Mark: Aconteceu algo à Sidney?
Lily: Não, ela está bem!
Mark: Está em tua casa certo?
Lily: Sim!
Acho que a Sidney disse que ia estar em minha casa, como e mentira, eu vou ajudar na mentira, caso não ajudasse, Sidney teria problemas com o pai.
Mark sorriu-me e continuou a ver o que estava a dar na televisão à sua frente.
Era agora, o momento ideal para tentar convence-lo a aceitar a Sidney e o Michael.
Assim que abri a boca para falar, fui interrompida por um rapaz loiro de nome Michael Gordon Clifford, que por acaso é o meu ex-namorado!
Mike: Mark, vou sair!
Mark: Onde vais?
Mike: Agora controla as minhas saidas?
Mark: Se for preciso!
Mike: Eu não vou ter com a Sidney se é isso que quer saber!
Mark: Quero-te longe dela!
Mike: Relaxe!
Olhei para Michael e ele estava mesmo com vontade de dar 2 murros no padrasto, depois saiu e eu voltei a ficar com ele na sala.
Tá pequeno eu sei, prometo que recompenso...
-Como acham que vai correr a conversa entre eles?
-Como querem que corra a conversa?
-O que queres que aconteça?
Votem e comentem por favor, é importante
Bjs ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My half-Brother // Michael Clifford
FanfictionEles são irmãos e amam-se, o que acontece quando decidem começar uma relação? Será que serão aceites pelos pais, amigos e os outros familiares? Será que existe alguém capaz de os separar? E se separarem, seram capazes de voltar a ter uma relaçao? ©...