POV Michael
O QUÊ? O QUE É QUE ELE PENSA QUE ESTÁ A FAZER?
Eu não gosto nada de ver o Ashton a tocar no seu corpo, sinto imensos ciúmes disso, eu quero a Sidney só para mim e aquele corpo é meu!
Lily: Mike, está tudo bem? *ela perguntou-me*
Não, Lilian não está tudo bem! Aquele gay está a tocar na minha irmã!
É Claro que eu não lhe posso dizer isto, seria mau demais, nós supostamente tamos juntos, apesar de só ele me amar a mim, porque eu não sinto NADA pela Lilian.
Mike: Sim, está! Porque perguntas?
Lily: Porque pareste de me beijar?
Mike: Não parei nada!
Mentira, fui eu que parei o nosso beijo só para olhar para as poucasvergonhas dos dois ao meu lado.
Lily: Então beija-me! *ela pediu*
Eu não olhei para ela, continuei apenas a olhar para Ashton e Sidney.
Lily: Já percebi o que se passa! *ela disse, e saiu de cima de mim e foi a correr para dentro de casa*
Mike: Lilian! *chamei-a*
Ela continouo a correr e entrou em casa, senti dois olhares postos em mim, olhei para o lado e vi que Ashton e Sid já tinham acabado de fazer o que tavam a fazer.
Sid: O que aconteu?
Mike: Nada!
Sid: Michael Gordon Clifford, fala!
Ash: Fiquem aqui, eu vou falar com ela!
Sidney, saíu de cima do Ashton, para o deixar passar para ir falar com Lilian, eu sinceramente não sei o que me deu, eu devia de a ter beijado como ela pediu, mas não!
Fui burro como sou sempre, e deixei que ela percebe-se o que estava a acontecer neste momento!
Ashton entrou em casa, olhei para Sidney e ela estava deitada na esperguiçadeira, a por os fones nos ouvidos.
Talvez seja o momnto de lhe dizer que a verdade, que é ela que amo...
POV Lilian
O Michael gosta da Sidney? Não isto não pode ser verdade!
Ela andou a enganar-me este tento tudo, ele usou-me...
Neste momento a única coisa que penso é em sair daqui! Vou voltar para casa, a minha mãe mandou-me mensagem a dizer que eu tinha de ir conhecer o seu namorado e o filho dele, espero que o meu novo meio-irmão não seja como o meio-irmão da Sidney, espero que ele não usei as rapazrigas como quer...
Eu estava mesmo muito feliz com o Michael, ele era mesmo fofo para mim...
Todas as raparigas sonham pelo momento de enontrar o seu príncipe encatado, é claro que ele não vai estar ao virar da esquina como o Michael estava...
xxx: Podemos falar? *alguém disse fechando a porta do quarto onde eu estava*
Olhei para esse alguém e vi Ashton.
Lily: Não, agora estou ocupada! Tenho de fazer as malas e voltar para minha casa! Se eu não tivesse saído de-la isto não teria acontecido!
Ash: Eu ajudo-te a arrumar as tuas coisas encontando nós falamos, pode ser?
Lily: Esta bem!
Ash: Agora limpa essas lágrimas!
Eu dei um sorriso pequeno ao Ashton, limpei as lágrimas e começamos os dois a fazer as minhas malas.
Ash: Explica-me o que aconteceu!
Lily: O Michael gosta da Sidney, ele andou a enganar-me estas semanas...
Ash: O Michael gosta da Sidney e a Sidney gosta do Michael...
Lily: O quê? *perguntei surpreendida*
Ash: O que ouviste!
A Sidney devia ter-me contado que gostava dele, mas não o fez, porquê?
Talvez por eu também gostar dele...
Mas a Sidney e o Ashton tão juntos! Mas ela gosta do Michael, pelos visto apreendeu algo com o irmão...
Lily: Mas a Sidney gosta do Michael e tu e ela estão juntos!
Ash: Nós não estamos junto!
Lily: Hãn? Não tou a perceber nada!
Ash: Eu gosto de ti! O plano era tentar separar-vos, para a Sidney ficar com o Michael e eu contigo...
Lily: A Sidney não fez isso!
Ash: Fez sim!
Lily: Ela não era assim... Ashton eu não gosto de ti, nós nunca iremos ter nada!
Ash: Dá temo ao tempo e vê o que acontece, ok?
Lily: Não! Ashton, eu agora não quero estar com ninguém!
Novo capitulo ☺ Já comecei a escrever o proximo ♥
Vamos as perguntas:
1- Estão a gostar?
2- Que queres que aconteça?
3- Acham que vai acontecer algo entre a Sidney e o Michael?
4- O que querem que aconteça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My half-Brother // Michael Clifford
FanficEles são irmãos e amam-se, o que acontece quando decidem começar uma relação? Será que serão aceites pelos pais, amigos e os outros familiares? Será que existe alguém capaz de os separar? E se separarem, seram capazes de voltar a ter uma relaçao? ©...