Cap. 16

1.8K 137 7
                                    

POV Sidney

Sid: Tens a certeza disso, Lily?

Lily: Sim! Desculpa ser eu a dizer-te mas como vocês namoram, acho que tinhas o direito de saber!

Sid: Não tem problema, Lily! Ele anda estranho desde que regressei!

Lily: Já sabes que se precisares de algo, eu estou aqui!

Sid: Eu sei, obrigada *sorri-lhe*

Despedi-me dela, visto que ela tinha uma coisa combinada.

Eu não quero acreditar nisto, eu não acredito que o Michael está a fazer isto.

Talvez o meu pai tivesse razão, ele não consegue manter uma relação séria...

 POV Michael

#FlashBackON

Xxx: Michael!

Ouvi alguém chamar-me, virei-me para ver quem era, e vi Samantha.

Samantha esta mais bonita que nunca, a maquilhagem fica-lhe super bem e a roupa... Isso nem se fala...

Michael, para com esses pensamentos tu tens namorada!

Mike: Ola, Samantha!

Sam: Mike, chama-me Sam, ninguém me trata por Samantha! *disse-me docemente*

Mike: Oh, desculpa Saman... Sam!

Sam: Queres ir beber algo?

Mike: Pode ser! *sorri-lhe*

Ela também sorriu e entramos no starbucks que se situava na rua ao lado.

O tempo que tivemos lá a beber o capuccino, Sam demonstrou ser uma rapariga alegre e divertida. Andavamos juntos na escola, mas como eu sou mais velho ficamos praticamente um ano sem nos ver-mos

Sam: Conta-me coisas!

Mike: Pergunta que eu respondo!

Sam: Namoras?

Mike: Sim!

Sam: Quem é ela?

Mike: A Sidney!

Sam: A tua irmã?

Mike: Tu também? Nos não somos irmãos, apenas os nossos pais estão juntos!

Sam: Pois... Claro... Desculpa... *disse atrapalhada*

Mike: Sem problema, mas nós não somos irmãos!

Sam: Pois...

Mike: Mais perguntas?

Sam: Não tenho!

Mike: Só me querias perguntar se tinha namorada?

Sam: Sim... Basicamente só queria saber isso!

Mike: Porquê?

Sam: Por nada, apenas pura curiosidade!

Mike: Ok!

Sam: Vamos?

Mike: Claro!

Pagamos e saímos do satrbucks.

Sam: Vou para casa! *ela avisou*

Mike: Queres que te leve a casa?

Sam: Não, obrigado! A Sidney não deve gostar que o seu namorado ande aí a levar outras a casa!

Mike: Tu és apenas uma amiga!

Sam: Mas não é preciso!

Mike: Como queiras, Sam!

Despidi-me dela com dois beijos, porque ela quis e assim que me virei para o outro lado, vi Sidney com Lilian e umas mala.

Sid: Michael! *ela chamou-me*

#FlashBackOFF

Esse dia foi feliz, reencontrei a Samantha, ela era uma das raparigas mais desejadas da escola, confesso que eu próprio já a desejei. Mas também foi feliz porque soube que Sidney iria voltar para casa e que o pai "deixava" ficar-mos juntos, apesar de ele não apoiar a 100%. Enquanto a Samantha, ela foi uma verdadeira desilução.

Parece que ela estava interessada em mim, ela beijou-me, e a Lilian viu e tenho a certeza que vai contar à Sidney...

Estou agora a caminho de casa, tenho medo que Lilian tenha sido mais rapida que eu a falar com a Sid. Eu quero que ela oiça a minha versão, na verdade isto não passa de um mal entendido Assim que me aproximei a casa, vi Lilian a sair, ela tinha cara de poucos amigos, esperei que ela saísse e que a porta de casa fosse fechada para poder entrar. Assim que entrei o silêncio reinava em casa, também era normal, a minha mãe e Mark estao no trabalho, Sidney devia de estar no quarto.

Ouviu-se uma música baixa, vinda do quarto da Sidney, de certeza que está a ouvir os One Direction.

Subi as escadas rápido, e diriji-me ao seu quarto, bati á porta e esperei que ela desse autorização para entrar.

Sid: Deixa-me em paz! *ouvi ela a dizer entre soluços*

Ela está a chorar?

Abri de imediato a porta, vi que ela estava deitada por cima dos lençois com a cabeça no meio da almofada, ela estava desfeita em lágrimas.

Aproximei-me da cama, sentei-me ao seu lado e puxei-a para mim.

Mike: O que se passa, pequena? *perguntei-lhe*

Eu acho que sei o que ela tem, a Lilian deve de lhe ter dito que viu o meu beijo com a Samantha.

Sid: NÃO ME TOQUES! *ela gritou*

Mike: Porquê?

Sid: A CULPA É TODA TUA! TU CONTINUAS O MESMO! NUNCA IRÁS MUDAR, O MEU PAI TINHA RAZÃO! MAS SE QUERES A SAMANTHA FICA COM ELA!

Mike: Sidney, tu tem calma!

Sid: SAÍ DO MEU QUARTO!

Mike: Mas...

Sid: SAÍ!

Eu não disse mais nada, limitei-me a levantar-me da cama e a abandonar o quarto...

A culpa é minha, se não tivesse correspindo ao beijo dela... Entrei no meu quarto e sentei-me na cadeira da secretária, preciso de pensar, no que vou fazer agora, eu não sei o que fazer...

Acho que pedi a Sidney, para sempre.

Eu podia ter parado o beijo, mas não o fiz, Sam beija bem... Devia de ter falado logo com a Lilian, explicar o que aconteceu...

Agora custa-me ver a minha pequena assim, deitada na cama a chorar e zangada comigo.

Peguei na minha guitarra e comecei a tocar, nos piores momentos a música é a minha melhor amiga.

(...)

Ouvi alguém bater-me á porta. Oxalá seja a Sidney para falar-mos sobre tudo, mas ela é demasiado orgulhosa para isso.

Mike: Entre!

A porta foi aberta e a minha mãe entrou.

Mike: Diz, mãe!

Mãe: O que é que a Sidney tem?

Mike: A Samantha beijou-me e a Lilian viu e disse-lhe! *resumi o que se tinha passado*

Não sei quando volto a colocar novo capitulo, estou um pouco em baixo por causa de uma cena, espero que gostem

My half-Brother // Michael CliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora