Leiam a nota final pff
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lily: Tio?
Mark: Diz, Lilian
Lily: Porque não deixa o Michael e a Sidney ficarem juntos?
Mark: Eles são irmãos!
Lily: Na na! Eles não são nada um ao outro de sangue, por isso são livres para fazerem o que quiserem!
Mark: Eles são irmãos, Lilian! *voltou a insistir*
Lily: Se o tio e a Karen não tivessem juntos, eles seriam o quê?
Mark: Amigos!
Lily: Vê! Eles não são nada um ao outro!
O pai da Sidney não disse nada, apenas bufou.
Lily: Já sei a quem é que a Sidney sai na parte da teimosia!
Maek: Lilian, eu não sou teimoso! Apenas queroa minha filha feliz!
Lily: A Sidney é feliz com o Michael!
Mark: Eu conheço o Michael, ele vai deixa-lá assim que encontrar outra que tiver interessada nele!
Lily: Tio, não seja assim!
Mark: Assim como?
Lily: Esta a ser mau para ela! Normalmente os pais só querem o filhos felizes e oo tio está a impedir a sua filhaa de ser feliz com o rapaz que ama!
Mark: Eu só quero o melhor para ela!
Lily: Então eixe-a ser feliz!
Mark Esta bem!
Lily: Tio, eles tem de ser felize... Pere aí, você deixa-os ficar juntos?
Mark: Foi o que ouviste! Ela que volte para casa, mas avsa-a que á minha frente ela e o Michael irão agir como irmãos, podem namorar e fazer o que quiserem quando eu não estou a ver!
Lily: Claro, a Sidney vai ficar tão feliz! Obrigada, tio!
Mark: Mas se o Michael fizer algo que magoou a minha filha, não te esqueças que eu avisei!
Lily: Isso não vai acontecer, tio!
Espero que não aconteça mesmo o que o meu tio está a dizer.
Eu despedi-me de Mark, fiz o mesmo com a mãe do Michael e saí de casa deles. Peguei no telemóvel, fui ao contactos e liguei á Sidney.
Liguei 3 vezes e foi acabou por ir parar ás mensagens, decidi ligar uma quarta vez e assim que deu o terceiro "Pi.." ela atendeu.
Sid: Lilian?
Lily: Sidney, desculpa como tenho sido contigo nos últimos dias, eu tenho uma coisa a dizer-te!
Sid: Lilian, não faz mal, eu compreendo, eu devia de te ter dito! Mas diz!
Lily: Eu tive a falar com o teu pai!
Sid: E então?
Lily: Podes voltar para casa, ele deixa-te ficar com o Michael, mas...
Sid: ESTÁS A GOZAR? *ela gritou e interrompeu-me*
Lily: Não, não estou a gozar! Eu saí agora da tua casa!
Sid:Já te disse que te amo muito?
Lily: Diz que me amas diz! Onde estás?
Sid: Em casa do Ashton!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My half-Brother // Michael Clifford
Hayran KurguEles são irmãos e amam-se, o que acontece quando decidem começar uma relação? Será que serão aceites pelos pais, amigos e os outros familiares? Será que existe alguém capaz de os separar? E se separarem, seram capazes de voltar a ter uma relaçao? ©...