POV Sidney
(...)
Sid: Sim! *respondi ao Harry quando ele me perguntou se queria sair com ele*
Harry sorriu-me e eu sorri-lhe de volta. Olhei para Michael e ele olhava sério para mim, não percebo o quê. Eu e o Harry apenas vamos sair como amigo, Michael devia de saber que somos amigos e eu nunca vou ter nada com ele, apesar de ele ser um dos meus idolos seria estranho eu ser mais que amiga dele, apenas quero ser amiga dele, porque por mais que tente deixar de o amar o meu coração pertence ao Michael.
Eu sentei-me ao lado do Michael e ele fixou o olhar em mim.
Sid: Diz
Mike: Tinhas mesmo de aceitar?
Sid: Michael, ele é apenas um amigo!
Mike: Isso é o que todas dizem e quando se vai a ver já vais estar enrolada com o Styles?
Sid: Mas tu pensas que eu sou o quê? Eu não sou nenhuma puta nem algo do género!
Mike: Eu não te chamei isso!
Sid: Dizeste-o indiretamente!
Mike: Como queiras! Pensava que ainda me amavas...
Sid: Michael, já te respondi a isso!
Custa mentir ao Michael, acho que vou ter de arranjar outra desculpa, acho que o já não gosto de ti, já não pega muito bem, ou eu vou arranjar uma desculpa nova ou ter de treinar melhor esta, em frente ao espelho.
Mike: Diz-me, olhos nos olhos, que já não sentes isso por mim, que sou passado para ti, e que o que fizemos no carro quando saimos de casa da Lily não significou nada para ti! *ele implorou*
Sid: Michael...
Eu não vou conseguir dizer-lhe aqui nos olhos, eu não consigo resistir aqueles olhos, perante aqueles olhos que quase deitam lágrimas á minha frente eu apenas consigo dizer a verdade, é como se não conseguisse resistir áqueles olhos e eles me chamem para a verdade.
Mike: Faz isso! Sidney, diz-me isso nos olhos, por favor!
Sid: Desculpa... *disse abandonando a sala onde nos encontravamos*
Assim que abandonei a sala, tentei procurar a porta da saia, preciso de apanhar ar. Assim que a alcançei.
(...)
Sid: Adorei ter saido contigo! *disse ao Harry assim que entramos no carro que ele tinha alugado*
Harry: E eu contigo! *ele disse a sorrir mostrando aquelas covinhas que eu amo* Não te queria chatera com isso, mas podes dizer-me o que aconteceu entre ti e o Michael? *ele perguntou*
Sid: Acho que é melhor começar desde o principio! *eu disse*
Ele assentiu e eu comecei a contar a minha "história" com o Michael. Harry ouvi-a tudo com muita atenção.
Harry: Tu amas-o, ele a ti, vocês apenas tem de ficar juntos!
Sid: Sim...
Harry: Eu acho que estás a ser muito orgulhosa, aliás demasiado orgulhosa!
Sid: Não! Quando a Samantha beijou o Michael, ele podia ter parado o beijo, mas não o vez...
Harry: Notasse que o Michael esta arrependido disso! Posso mal o conhecer mas consigo perceber isso nos seus olhos, na forma como ele olha para ti e isso! Não sejas orgulhosa!
Sid: Eu não sou orgulhosa, Harry!
Harry: O orgulho estraga muitas coisas, acho que não vais querer perder o Michael de vez!
Sid: Eu não o quero perder, mas magoa saber que ele beijou outra quando nós ainda estávamos juntos!
Harry: Fala com ele e resolve a situação!
Sid: Não quero!
Harry: Sidney, deixa o teu orgulho de parte uma vez na vida! *ele pediu*
Sid: Hazza, eu sei o que estou a fazer!
Harry: Espero que sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My half-Brother // Michael Clifford
FanficEles são irmãos e amam-se, o que acontece quando decidem começar uma relação? Será que serão aceites pelos pais, amigos e os outros familiares? Será que existe alguém capaz de os separar? E se separarem, seram capazes de voltar a ter uma relaçao? ©...