Aviso que o capitulo vai ter parte hot, para quem não gosta de ler, eu aviso quando começa e quando acaba
Boa Leitura ♥
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------POV Sidney
Acompanhei o Michael até ao carro, assim que este foi destancado eu entrei, Michael fez o mesmo para o lugar do condutor.
O silêncio reinava no carro, tenho de confessar que o silêncio deixava-me um pouco triste.
Mike: Sidney! *ele interrompeu o maldito silêncio*
Sid: Diz, Michael!
Mike: Queres continuar assim?
Sid: Assim como?
Mike: Tu ages comigo como se eu te fosse indeferente!
Sid: És indiferente!
Não, tu não me és indiferente! Eu apenas quero ver o que és capaz de fazer para me teres de volta
Mike: Para de dizer isso! Eu sei que não te sou indiferente, tu ainda não me esqueces-te!
Sid: Tens mesmo a certeza que eu ainda te amo?
Mike: Tenho!
Sid: Estas enganado!
Mike: Quem é que tu queres enganar?
Ele tem razão! A quem é que eu quero enganar? Ele conhece-me desde pequena, sabe os meus pontos fracos, ele consegue saber o que sinto, mesmo sem uma unica palavra dita por mim, é como se entre nós existisse telepatia.
Eu ainda o amo, sempre o amei, fiquei mal por causa dele e da Samantha, mas acredito nele, afinal Lilian apenas viu tudo á distância, falei com a Karen e pelo que me disse ele estava um pouco abalado. Conheco o Michael e sei que ele não ia ficar tão abalado se tudo não passa-se de uma mentira.
Sid: Ninguém! *tentei ser o mais convincente possivel*
Mike: E eu sou a beyoncé! *ele disse e eu ri*
Senti o carro a abandar, Michael estava a diminuir a velocidade, senti o carro a parar.
Sid: O que estás a fazer?
Mike: Agora vais dizer-me uma coisa!
Sid: Diz!
Michael não me disse o que queria que lhe dizes-te, ele saiu do carro. Eu fiquei a controlar os seus movimentos.
Viu o meu meio-irmão a fechar a porta do lado do condutor, o lado que ele estava. Vejo-o, também a passar á frente do carro e aproximar-se da minha porta, abriu-a, fez-me sinal para sair também do carro, ao principio fiquei com medo, nunca se sabe o que se passa na cabeça dele. Assim que sai do carro, Michael fechou a porta que outrora tinha aberto. Ele aproximou-se da porta de trás e abriu.
Michael: Entra! *ele ordenou*
A voz dele saiu de forma autoritaria, nunca o ouvi falar assim para comigo, acho que estou com medo do rapaz que está á minha frente, estou com medo do meu ex namorado.
Entrei dentro do carro, para os bancos de trás como ele pediu, ele entrou logo a seguir e fechou a porta.
Estamos os dois no carro, que esta parado na estrada, o que vai correr mal?
#INIICIOPARTEHOT
Michael começou a aproximar-se de mim, os seus lábios acabaram por tocar nos meus, eu correspondi ao beijo, já tinha saudades dos seus lábios nos meus.
Assim que o beijo terminou olhei para Michael, ele voltou a aproximar-se de mim, ele levou as mãos até á minha camisola e começou a tentar subi-la.
Sid: O que estás a fazer?
Mike: A tirar-te a camisola! *ele respondeu obvio*
Sid: Já reparei! *deixei-o tirar a camisola por completo*
Mike: Sempre perfeita! *disse olhando-me para as mamas*
Sid: Cala-te e acaba de fazer o que estavas a fazer! *ordenei*
As mãos do Mike foram até á camisola que ele tinha vestido e por magia retiraram-nas. Depois voltou a aproximar-se de mim e começou a beijar o meu peito.
Eu empurrei-o deixando-o deitado sobre os bancos de trás do carro, sentei-me em cima dele e comcei a beijar-lhe o peito, as mãos deles foram até ao feicho do meu sutião e este foi retirado de mim.
Sid: Tira tudo de uma vez!
Voltei a afastar-me do Michael, ele retirou-me o resto da roupa e logo a seguir começou a retirar a sua roupa.
Quando já estavamos nus, por completo o meu corpo foi empurado, ficando deitada por cima do banco, Michael aproximou-se e penetrou 2 dedos em mim, fazendo movimentos lentos.
Sid: Michael!
Mike: Diz, Sindey!
Sid: Faz rápido! *implorei*
Michael retirou os dois dedos de dentro de mim e cpenetrou só a glande do seu membro em mim.
Sid: Não me tortures! *voltei a pedir*
Mike: Que queres que faça?
Sid: Que metas tudo de uma vez!
Michael penetrou o membro todo em mim e começou a fazer movimentos super fortes em mim, que me faziam gemer cada vez mais alto.
Michael continuou a fazer movimentos assim até chegar-mos os dois ao orgasmo.
#FIMPARTEHOT
Mike: Vais dizer que isto que fizemos não significou nada para ti? *disse assim que a respiração dele voltou ao normal*
Sid: Não significou nada!
Mike: Ok! *ele disse um pouco aborrecido*
Oi oi
A parte hot ta uma merd@ mas foi o melhor que eu e a @Mrs_Stysonranynelik conseguimos.
Desculpem só publicar agora, mas como disse, com os testes é dificil e o 9º ano lixa tudo.
Espero que gostem ♥
Vote, e comentem pff ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My half-Brother // Michael Clifford
FanficEles são irmãos e amam-se, o que acontece quando decidem começar uma relação? Será que serão aceites pelos pais, amigos e os outros familiares? Será que existe alguém capaz de os separar? E se separarem, seram capazes de voltar a ter uma relaçao? ©...