POV Michael
Custa acreditar que para ela não significou nada...
Custa acreditar que ela diz isto assim, como se eu não tivesse sentimentos.
O que preciso de fazer para lhe mostrar que a amo mais que tudo na vida?
Posso ficar acordado durante dias para lhe comprovar isso. Eu apenas quero ser dela, como já foi. Vou ter de continuar a fingir sorrisos todos os dias, para não me deixar ir a baixo, porque se eu vou a baixo a minha mãe também vai e eu não quero isso, não quero que a minha mãe sofra mais.
Vou continuar todos os dias a interpretar um papel que não é meu, um papel de pessoa feliz que a vida corre bem, mas na verdade não é bem assim, não tenho o que mais quero, a Sidney. Ela é a minha miuda, a minha menina, a minha princesa, a pessoa que eu quero para sempre, ela é a minha razão de viver todos os dias, com ela a palavra amar começou a fazer sentido para mim. Sinto que a Sidney é o meu ponto fraco, sinto-me incompleto sem ela, sinto-me incapaz de fazer tudo o que faço habitualmente, não tenho vontade de fazer nada, já não teu paciência para estar no twitter ou facebook, as notas na guitarra saem todas mal.
"Sem ela é impossivel!"
Prometo a mim mesmo dar tudo o que tenho a ela... Irei ser mais do que aquilo que sou para lhe mostrar que preciso dela, sei que consigo ver mais que o Michael Clifford. Sei que sou mais do que o que sou, prometo que irei lutar por ela, sem mostrar ao mundo que vou abaixo, ninguém pode saber, mas eu também sou humano, também sofro, também sangro quando caiu, também tenho sentimentos.
As palavras dela sairam de forma fria para mim, é como se facas se espetassem no meu coração, como se um tiro fosse disparado contra o meu corpo, é como se morresse alguém muito especial para mim.
Estou a cair aos bocadinhos sem ela, os meus olhos perdem aquele brilho que tem, vou perdendo aos forças aos poucos, vontade de a raptar e de a levar para um sitio que só eu sei, quero voltar a ser eu e ela, antes de a Samantha estragar tudo, estragou a minha felicidade, eu apenas sei que só consigo ser feliz com ela.
Sei que consigo suportar o peso do mundo, já o fiz uma vez, por isso agora vou conseguir para apenas voltar a sermos nós os dois...
"Preciso tanto dela"
(...)
Acabei agora de chegar a casa, vou dizer á Sidney que ela pode ir assistir ao concerto dos One Direction cá.
Mike: Sidney! *chamei-a*
Sid: Tou aqui! *diz do quarto dela*
Mike: Anda cá!
Sid: Já vou!
Eu fui para a sala enquanto esperava por ela, sei que ela vai demorar cerca de 1 ou 2 horas, é sempre assim.
"Miudas, ninguém as intende!"
Sid: O que queres? *perguntou entrando na sala e sentando-se ao pé de mim*
Mike: Quero-te dizer uma coisa!
Sid: Então, diz!
Mike: Mas promete que não ficas estérica!
Sid: Prometo!
Mike: Eu vou te levar comigo a conhecer os One Direction!
Sid: O quê?
Mike: Vais conhecer os One Direction!
Sid: Eu prometi nã ficar esterica por isso nao vou ficar! *ela disse*
Pela sua expressão facial percebi que tentava conter-se para não ter nenhum ataque de esterismos.
Sid: Mas estas a gozar certo?
Mike: Não!
Sid: Falta pouco para o concerto, quando os vou conhecer?
Mike: No dia do concerto!
Sid: Ainda fata 1...2...3, 3 dias para o concerto, e se fico doente ou me acontece algo e não os conheço?
Mike: Não vai acontecer nada!
Desculpem só publicar agora, mas andei ocupada durante a semana por causa de um teste que não sabia se fazia e outras coisas...
Acham que o Michael vai conseguir reconquistar a Sidney ao apresentar-lhe os One Direction?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My half-Brother // Michael Clifford
FanfictionEles são irmãos e amam-se, o que acontece quando decidem começar uma relação? Será que serão aceites pelos pais, amigos e os outros familiares? Será que existe alguém capaz de os separar? E se separarem, seram capazes de voltar a ter uma relaçao? ©...