Cap. 26

1.3K 125 23
                                    

Leiam a nota final pff

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Sidney

 Passou-se 2 dias desde que saí com o Harry, acho que estou a dar uma certa razão a tudo o que ele me disse, acho que estou a ser bastante orgulhosa em relação a tudo e um dia será demasiado tarde para voltar para ele.

Mike: Mãe! *ele diz entrando em casa*

Karen: Diz, Mikey! *ela responde-lhe tirando a sua atenção de uma revista*

Mike: Os One Direction convidaram-nos para acompanhar a tour deles, até ao fim!

Karen: E vocês, aceitaram? *perguntou*

Não ou sim? Neste momento quero ouvir um não, porque não me quero separa dele, mas quero que ele tenha sucesso no mundo da música, e agora o que faço? Quero que a resposta seja não, mas ao mesmo tempo quero que seja sim...

Mike: Sim!

Karen: Quando partem?

Mike: Amanhã

Karen: Tão cedo!

Mike: Sim, vou fazer a mala! *ele avisou*

Karen assentiu e Michael saiu da sala, penso que foi para o quarto fazer a mala como disse.

Agora dou valor ao que o Harry me disse, tenho hoje para resolver tudo com o Michael, eu quero ficar com o Michael e sei que se ele for em tour, nós iremos de certeza afastar-nos e talvez ele deixe de me amar  como ama.

Karen: Vais deixa-lo ir sem falarem primeiro? *perguntou-me*

Sid: Não sei,  eu quero falar com ele, mas não sei se ele quer!

Karen: Sid, o Michael ama-te e tu amas-o, falem e resolvam tudo! Tu sabes que tudo se resolve a falar!

Sid: Achas que se eu falar com ele, podemos ser mais que amigos? *perguntei com esperanças que a resposta fosse sim*

Karen: Tudo depende dele, mas eu conheço o meu filho e sei que por muito teimoso e chato que ele seja, ele vai seguir o seu coração por isso talvez consigam voltar a ser o que tu queres! *ela disse segurada daquilo que esta a dizer*

Sid: Eu vou lá agora! *disse e a minha madrasta sorriu-me*

Madrasta soa um pouco mal, nunca tratei Karen assim, ao principio quando era pequena tratava-a por Ka, não sei porque mas eu era pequena tratava as pessoas por nomes estúpidos e Karen não foi excepção, depois de lhe chamar Ka, comecei a chamar-lhe mãe, porque na escola onde eu andava eu era a única que não tinha ninguém a que chama-se mãe, deixei de lhe chamar mãe porque a minha mãe biologica, que não vejo á uma década devido á distância, visitou-me e agora sempre que me dirijo a ela é Karen.

Levantei-me do sofá e fui até ao quarto do Michael, bati á porta e esperei que ele dizesse entre, assim que ele disse entrei no quarto, vi uma mala em cima da cama e roupa espalhada.

É agora que vou falar com ele. Vou deixar o meu orgulho de parte e tentar que tudo corra bem.

Tá pequeno, eu sei, sorry :c

-Se eu escrever 2ª temporada vocês vão ler?

-Acham que a Sidneye  o Michael vão voltar?

-Estão a gostar?

Fiz uma festa quando vi que de todas as fic's do Michael a minha era a mais lida, isso significa muito para mim c: Obrigado por tudo mesmo meninas e meninos (se ouver, mas duvido).

Votem e comentem

My half-Brother // Michael CliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora