Dedico o capitulo á @Mrs_Stysonranynelik ,porque ela é uma princesa e faz anos hoje
POV Sidney
Detesto estar tão perto dele e não lhe puder tocar como quero.
Ele está tão longe mas ao mesmo tempo tão perto.
Ele é tudo o que quero.
Talvez seja demasiado orgulhosa para voltar para ele eu consigo ver no seu olhar o quão mal ele está, é como se fosse telepatia entre nos, eu conheço-o desde que vim para Sidney, ele conhece-me a mim sabe de tudo da minha vida, visto que o meu pai decidiu deixar claro o porquê de vir-mos para cá.
Mudar-me de Londres para Syndey foi como se a minha vida desse uma volta de 360° graus, eu era pequena, não me lembro de muita coisa de Londres, ás vezes falo com o meu pai sobre Londres, e consigo chegar à conclusão que em Londres vivia numa vida perfeita, agora sei que a vida perfeita morreu quando deixei Londres e aceitei vir com o meu pai para a Austrália.
Naquela altura eu tinha apenas 3 anos, não sabia o que queria, mas não estou arrependida de vir para cá com o meu pai, ter conhecido o Michael, foi uma das melhores coisas que me aconteceu, tal como Lilian, ela é a minha melhor amiga, é a melhor amiga que qualquer pessoa desejaria ter, eu sinto-me sortuda por isso.
Amava um dia regressar a Londres, quero voltar a ver a minha mãe, à mais de 10 anos que não a vejo, sinto muito por isso, e um dia eu vou voltar a Londres, quero ver a minha mãe, ver se as diferenças entre Londres e Syndey são como o meu pai diz, quero voltar a ver as pessoas que deixei lá, apesar de ter apenas 3 anos em lembro-me de algumas coisas, de alfumas pessoas, de pouca coisa, mas eu lembro-me.
Xxx: Sid? *alguém me acorda dos meus pensamentos*
Sid: Diz, pai!
Pai: A Lilian ligou, queria que vosses ter com ela!
Sid: Esqueci-me! Vou so mudar de roupa!
Esqueci-me completamente que a Lilian me pediu para ir a casa dela, a mãe vai apresentar-lhe o filho do seu namorado, e ela pediu-me para ir com ela.
Eu sinto que é o minimo que posso fazer, ela falou com o meu pai, mesmo zangada comigo, ela falou comigo assim que viu a Samantha a beijar o Michael.
Eu esqueci-me completamente disso, nestas últimas duas semanas apenas tenho ligado a um coisa "ONE DIRECTION FÉRIAS NA AUSTRÁLIA", Michael foi hoje na parte de manhã conhece-los, espero que seja desta que eles deixem a garage e vão para palcos, não gosto nada de acordar com eles a tocar na garagem, aquela batida da bateria tira-me o sono, aquele som da guitarra do Michael é tão perfeito, o baixo do Calum torna-se irritante por vezes e a voz é Luke é uma das coisas mais angelicais que conheço, a sua voz de e a desejar por mais, fico completamente louco com a minima nota que ele faz, a sua voz é tão perfeita,...
Despi o meu pijama, vesti uma saia rosa justa e um top preto, calçei os meus saltos da cor saia, coloquei a minha maquilhagem, atei o cabelo num rabo de cavalo, pedi boleia ao meu pai para casa da minha melhor amiga, ela mora mesmo longe e eu estou de saltos e não vou a pé até casa dela.
Assim que desci do carro, avançei até à casa da Lilian, toquei à campainha e esperei que a porta se abrisse.
Rose: Olá, Sidney! *ele sorri amavelmente dando me dois beijinhos na bochecha*
Sid: Ola, tia! *retribui o sorriso*
Rose: A Lilian avisou que vinhas, entra! Ela esta no quarto!
Sid: Ok! Obrigada!
Entrei em casa e fui até ao quarto dela. Bati à porta e esperei que ela me desse autorização para entrar.
Lilian passa a vida a dizer-me que eu não preciso de bater, mas eu gosto de bater na porta, gosto que respeitem a minha privacidade, por isso vou respeitar a dela.
Entrei, ficamos as duas a imaginar como será o o filho do namorado da mãe dela, até que Rose nos foi chamar, eles já tinham chegado.
Quando chegamos á sala, eu fiquei a olhar para o suposto meio-irmão dela.
Ela vai ser irmã dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My half-Brother // Michael Clifford
FanfictionEles são irmãos e amam-se, o que acontece quando decidem começar uma relação? Será que serão aceites pelos pais, amigos e os outros familiares? Será que existe alguém capaz de os separar? E se separarem, seram capazes de voltar a ter uma relaçao? ©...