Cap. 1

5.5K 274 12
                                    

Faz hoje precisamente 4 anos que aturo o idiota do meu meio-irmão, Michael…

Odeio-o tanto, não só pelo facto dele estar sempre a mandar-me bocas, mas também pelo facto de me ter apaixonado por ele…

Ele não pode saber de nada, a única pessoa a quem é conto todos os meus segredos é a Lilian, a minha melhor amiga, mas este ela não sabe, nem pode saber, porque também está apaixonada por ele…

Eu sei que as hipóteses que tenho com ele não são muitas, ou melhor, não são nenhumas…  Mas talvez Lili tenha, e é disso que eu tenho medo, tenho medo de os ver felizes, sem fazer nada e saber que gosto dele e que o quero só para mim, mas não poderia fazer isso á minha melhor amiga, ela é a irmã que eu nunca tive, a minha princesa…

O meu pai casou-se com a mãe de Michael á 4 anos e quando eu soube, fiquei um pouco em choque, porque eu não acredito que o meu pai tenha esquecido a minha mãe assim do dia para a noite, eles separaram-se passado 6 meses do meu pai se casar com a minha nova madrasta, eu tinha apenas 14 anos quando conheci Michael, o rapaz mais arrogante que alguma vez eu conheci…

A minha mãe mudou-se para Londres, e eu fiquei com o meu pai, com Karen e com o Mike...

Ao princípio não gostava muito de Karen, porque tal como todas as filhas, preferiam ter a mãe e o pai juntos e não uma madrasta e um meio-irmão estúpido que come todas as que vê á frente…

Bem, ainda não me apresentei sou a Sidney, mas chamam-me Sid, porque eu peso, eu gosto mais de Sid. Sou alta, tenho os olhos castanhos, o meu cabelo é castanho com californianas. Tenho 19 anos e acho que é tudo o que posso dizer sobre mim, sobre a minha personalidade, as pessoas vão descobrir ao longo do tempo…

Estou neste momento na sala em casa Michael deve de estar no quarto e eu tenho de fazer um trabalho para a aula de físico-química, as aulas estão a acabar e eu tenho de me esforçar para poder entrar numa boa universidade, apesar de eu querer ir para a Universidade que fique mais perto de casa, para não estar muito longe do meu pai, da minha família e dos meus amigos.

Começo a pesquisar algo para o trabalho, mas sou interrompida por Michael que entra e se senta no sofá a meu lado.

Mike: Pita, dá-me o pc! *ordenou*

Sid: Nem penses, vai buscar o teu e é se queres!

Mike: Já te disse para mo dares! *voltou a dizer*

Sid: E eu já disse para ires buscar o teu!

Ele começou a puxar o meu pc para o colo dele, eu tentava mate-lo no meu colo, mas como ele tem mais força acabou por me “ganhar” e o meu pc foi parar ao colo dele. Viu-o a abrir um novo separador no Google e começar a pesquisar coisas prono…

“Só me faltava esta”

Assim que o li umas 5 vezes se ele estava a pesquisar mesmo aquilo que eu pensava que era, puxei-lhe o pc e fui para o meu quarto, preciso de fazer um trabalho e este idiota que a única coisa que faz bem é cantar, não quer deixar.

Ouviu-o a rir alto na sala e decidi ignorar.

Sentei-me na cama com o pc á frente e voltei a pesquisar o que me faltava por no trabalho.

POV Michael

Assim que Sidney pegou no computador dela e fui a correr para o quarto, deu-me uma enorme vontade de rir. Ela irrita-se com facilidade…

Gosto de a irritar e de ver como ela fica bonita assim…

Eu não acabei de dizer isto, ou de pensar isto!

Mas a verdade é que eu gosto da minha irmã, e tento fazer de tudo para a esquecer, é por isso que implico tanto com ela… Mas acho que ela fica linda irritada comigo

Ouvi a campainha a tocar, como Sidney não vai sair tão depressa do quarto tenho de ser eu a abrir a porta. Levantei-me do sofá, abri a porta de casa, era Lilian, a melhor amiga de Sidney.

Mike: Há és tu! *falei seco*

Lili: *revirou os olhos* A Sid?

Mike: No quarto!

Ela entrou em casa e foi até ao quarto de Sidney, vou de aturar estás duas!

Peguei no telemóvel e decidi ligar a uns dos rapazes, liguei ao Ashton porque é uma das primeiras pessoas dos meus contactos no telemóvel e como ir ao “L” procurar o Luke ou ir ao “C” procurar o Calum dava mais trabalho.

POV Sidney

Ouvi a campainha tocar e fazer aquele barulho irritante, mas nada é mais irritante que o Michael. Devia de ser um dos amigos do meu irmão.

De seguida alguém bateu á porta, o que é que aquele rapaz quer agora?

Sid: O que é que queres, Michael?

A porta abriu-se e a vi uma rapariga loira com olhos claros a entrar.

Lili: Tenho cara de Michael? *perguntou, espreitando por uma greta da porta*

Sid: Não! Desculpa! Entra e ajuda-me a fazer o meu trabalho!

Lili: É o trabalho para a bruxa?

Sid: Sim!

Lili: Eu já fiz o meu, mas eu ajudo-te!

Sid: Obrigado *Sorri*

Ela sentou-se a meu lado e ajudou-me a fazer o trabalho.

Lili: O teu tema para o trabalho, não tem nada a haver com o meu!

Sid: Eu sei, odeio aquela mulher!

Lili: O teu irmão não te pode ajudar?

Sid: Sei lá, nunca falei com ele sobrea escola e trabalhos!

Lili: Eu vou ver!

Ela saiu do quarto, eu nem acredito no que ela vai fazer, pedir ao meu irmão ajuda num trabalho nunca me passou pela cabeça, talvez porque eu não gosto de falar com ele, porque sempre que falamos acaba em discussão.

My half-Brother // Michael CliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora