POV Sidney
Sid: Olá, pai! *disse pousando as malas no hall de entrada e olhando para a pessoa que estava à minha frente*
Pai: Olá, Sidney!
Sid: Podes ajudar-me a levar as malas para o quarto?
Pai: Claro! Depois temos de falar!
Sid: Pois temos!
O meu pai sorriu e ajudou-me a levar e a arrumar as coisas no quarto. À tanto tempo que não estavamos os dois sozinhos a fazer algo.
Pai: Já podes dizer o que tens para me dizer!
Pai: Eu quero que saibas que eu não apoio a 100% tu e o Michael, mais tarde ou mais cedo vocês irão terminar!
Sid: Eu sei que não apoias, mas por favor faz um esforço!
Pai: Não consigo! Eu conheço o Michael, eu sei que ele te ama mas ele não vai ser capaz de construir uma relação séria!
Sid: Uma oportunidade ao Michael para te mostrar que é capaz de manter a relaçao! Eu sei que vamos ser felizes!
Pai: Vou dar-lhe a oportunidade, como pedes!
Sid: Obrigada, pai! *abracei-o*
Ele correspondeu ao abraço.
Agora que penso, à muito tempo que eu não o abraçava. À algum tempo que não faziamos algo os dois, mas eu tenho de compreender, ele agora tem a Karen, e também tem de lhe dar atenção.
Depois saímos do quarto, fomos para a sala, Michael estava deitado no sofá a ver um filme.Eu saltei para cima dele e o meu pai sentou-se num dos sofás individuais que tinhamos na sala.
Mike: Sid, saí de cima de mim! És pesada!
Sid: Eu não sou gorda!
Mike: Eu não disse isso!
Sid: Dizes-te que eu era pesada!
Mike: Ser pesada é diferente de ser gorda!
Sid: Como assim?
Mike: Existem pessoa que não são gordas, mas pessam mais devido ao peso dos ossos! Sidney, estás na área das ciências devias de saber isto!
Sid: Nos testes que fiz não saiu nenhuma pergunta dessas por isso não tenho de saber!
Mike: Tens sim!
Sid: Não, não!
Mike: Sim, sim!
Sid: Nao!
Mike: Sim!
Pai: Meninos, não vão começar, pois não? *disse interrompendo-nos*
Eu e o Michael desvia-mos o olhos um do outros para olhar para o meu pai e dizemos em unissono "Não".
Sid: Vamos ver um filme?
Mike: Sim!
Sid: Podemos ver aquele que em que entra a Angelina Jolie?
Mike: Qual deles? Ela tem tantos!
Sid: O último que ela fez!
Mike: Malefola?
Sid: Sim, isso!
Mike: Eu não tenho esse filme!
Sid: Não o podes tirar da net?
Mike: Posso!
Sid: Obrigada!
Ele tirou o pc que estava em cima da pequena mesa que estava em frente à televisão.
(...)
O filme acabou, o meu pai assistiu ao filme connosco, de 5 em 5 olhava para nós. Estou agora a acabar o jantar, Michael está sentado numa cadeira à minha beira e o meu pai está no escritório a trabalhar.
Hoje é sexta-feira o que significa que Karen vai chegar um pouco mais tarde a casa, devio ao trabalho.
Mike: O que estás a fazer para o jantar, mor?
Sid: Surpresa! *disse colocando a pizza mo forno*
Mike: Podias dizer aqui ao rapaz que amas!
Sid: Eu quero que seja surpresa!
Mike: Ok! *diz levatando-se*
Sid: Vais ajudar a pôr a mesa?
Mike: Eu não queria, mas eu faço isso por ti!
Eu sorri e mete-mos os dois a mesa!
Michael aproximou-se de mim, agarrou-me pela cintura e beijou-me.
Ouviu-se alguém a fingir toxir, separamos-nos logo. O meu pai tinha entrado na cozinha.
Pai: O jantar vai demorar muito?
Sid: No maximo meia hora!
Pai: Michael, a tua mãe foi a pé de manhã, achas que a podes ir buscar?
Mike: Claro! Eu e a Sidney vamos lá!
Pai: Obrigado, eu vou acabar o trabalho no escritório!
Mike: De nada, ok!
O meu pai saiu da cozinha, eu e o Michael fizemos o mesmo, eu fui buscar o meu casaco, e depois fomos para o carro.
O caminho foi feito em silêncio, de vez em quando Michael colocava a mão na minha perna, eu olhava para ele e sorriamos um para o outro. Quando a Karen chegou, eu fui para o banco de trás, ela ficou feliz por me ver, tal como eu.
(...)
Sid: Tens a certeza disso, Lily?
Lily: Sim! Desculpa ser eu a dizer-te mas como vocês namoram, acho que tinhas o direito de saber!
Tive mesmo de publicar o capitulo hoje, porque nse não publicasse a Sara matava-me e a Rita também, por isso têm aqui princesasssss ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My half-Brother // Michael Clifford
FanficEles são irmãos e amam-se, o que acontece quando decidem começar uma relação? Será que serão aceites pelos pais, amigos e os outros familiares? Será que existe alguém capaz de os separar? E se separarem, seram capazes de voltar a ter uma relaçao? ©...