Cap. 28

1.2K 112 8
                                    

POV Sidney


Ninguem sabe como me sinto neste momento.

Michael partiu à 2 semanas. No dia da sua despedida fechei-me no quarto, não queria ver nem falar com ninguém, apenas queria o Michael comigo de novo. Fui com o meu pai e Karen ao aeroporto para nos despedir-mos de Michael, mas também dos outros rapazes, Luke, Calum e Ashton.

Nesse dia eu tinha esperanças de receber um abraço por parte de Michael, mas enganei-me.

"Será que ele sabe a falta que me vai fazer?"

Sei que a culpa é toda minha, eu não devia de ter estado aquele tempo todo a negar-lhe os meus sentimentos. Se o arrependimento matasse eu já estava morta e enterrada à muito tempo.

Não consigo ficar aqui muito tempo, esta casa traz-me demasiadas recordações dele e a única coisa que tenho a fazer é esquece-lo, para isso vou ter de me mudar, talvez saia de Sydney ou até mesmo saiu da Austrália, não posso ficar para sempre num local que me prende. Sydney traz me demasiadas recordações que eu quero apagar da minha memoria.

(...)

É hoje! O dia em que tudo vai mudar, hoje vou tomar uma desição que mude tudo. Tenho de mudar a minha vida, o que quero, o que quero ser e acima de tudo tenho de mudar a pessoa com quem quero ficar. Mas existe um problema, eu não posso escolher assim do nada com quem quero ficar, não mando nos meus sentimentos nem no meu coração.

Uma das primeiras coisas que vou fazer é sair da Austrália, vou para Londres ter com a minha mãe e vou começar uma vida nova, tenho de começar do ponto 0, outra coisa que Vou fazer é esquecer o Michael, porque não vale a pena e mesmo se voltar-mos a ser o que eramos, eu não iria conseguir manter uma relação à distância. Também vou lutar para concretizar o meu sonho, vou lutar para continuar a dançar, gostava de ser tão boa como Alessandra Ferri, gostava de dançar um pouco de todos os estilos.

Na Austrália as pessoas não conseguem ir longe, onde se consegue ter uma carreira com sucesso é na America ou no Reino Unido e é para Londres que eu vou. Falta falar com o meu pai.

Agora eis as questões: Será que o que vou fazer é o correto? Será que vou conseguir esquecer o Michael? Será que no fim de tudo eu vou encontrar alguém com quem possa ser verdadeiramente feliz?

Ai, porque é que a vida está cheia de perguntas que não vconsegui responder?

Sempre que venho ao wattpad pelo pc ele está diferente, depois demoro meio século a tentar ver como fazer o que quero fazer...

Nunca pensei colocoar um capitulo a uma quarta, mas esta semana vai ter de ser, não sei se consigo atualizar durante o fim de semana...

Espero que estejam a gostar

Votem&Comentem

My half-Brother // Michael CliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora