Este estudo é baseado em:
* Meus conceitos perante o universo ABO
* No manhwa: Our Omega Leadernim! – de Mijin
* Na fanfic: Destinados...? – de MikaKamya
* Na fandic: Last Chance – de FloraGois
Colocarei um link com imagens sobre, vocês poderão acessar se quiserem: https://drive.google.com/open?id=1S96WV6RzlWvoEwFiehBva2AUZFBlNAEl
Eu sei que está grande. Demorei uns tês dias para finalizar e umas quatro semanas juntando o conteúdo. Sem contar no tempo que levei me deliciando com as histórias de base. Sério. Recomendo muito. Elas são maravilhosas!
Bom. Espero que gostem. E obrigada por tudo.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
História / Origem
Há muitos séculos, a Quimera habitava o mundo, ela desapareceu com o passar dos séculos, contudo, gerou duas cadeias de evolução, criando duas espécies distintas.
"Um animal desenhado andava sobre duas patas, com o corpo semelhante a um homem, porém mais peludo e curvado com presas afiadas por onde parecia escorrerem um líquido, garras saindo de seus pés e mãos, orelhas semelhante a dos felinos sob a cabeça, um rabo com a ponta afiada. O olhar da criatura se assemelhava a um leão feroz e era particularmente perturbador."
A biologia usa toda a cadeia de nomes representativos dentro da evolução (espécie, gênero, subtribo, tribo, etc), contudo, a matéria de história adere à conhecida nomenclatura por gênero ligado aos feromônio do indivíduo, que foram registros físicos mais visíveis das mudanças históricas.
A primeira espécie é registrada como Delta - δ
"A fera perdera as garras, pelos, rabo e ganhara uma aparência andrógina. Tinha o olhar tranquilo e pacificador, totalmente diferente de sua origem. É conhecida por ter mantido característica da Quimera de unificação dos dois sexos existentes (homem e mulher). Entretanto, perdido as que a tornava feroz (como garras e rabo). Contudo, como parte de sua evolução, sua inteligência era muito maior e seus instintos mais apurados. Suas presas permaneceram para marcarem seus parceiros; já que se alimentavam mais de vegetais e não eram exímios caçadores, Acredita-se que a marca que faziam era semelhante, apenas, ao vínculo perpétuo."
A segunda espécie é registrada historicamente como Gama - γ
"Em certa altura, a criatura se dividia, continuando a evolução. No fim, a imagem masculina continuava com presas, garras e rabo (em menor proporção, mas evidenciados), era menor peluda e andava totalmente erguida. Já a imagem feminina tinha curvas mais acentuados, seios, presas, garras e rabo. Contudo, era proporcionalmente muito menor que o masculino. Ambos mantinham o olhar selvagem."
A espécie Gama é conhecida por ter mantido a característica selvagem da Quimera. Tornando-os exímios caçadores. Entretanto, perdido a unificação de seu sexo, dividindo-se em dois. Seus instintos eram mais ligados à caça e luta, e seu cérebro significativamente menor que os deltas, apesar de já ser provado que eram inteligentes. As lutas entre as duas espécies era assídua, o que tornou os deltas nômades (por serem mais fracos, se mudavam para sobreviver).
Contudo, em algum momento da história, os homens gamas começaram a cruzar com deltas – a teoria mais aceita é que eles começaram a utilizar o sexo como recompensa da vitória sob o inimigo. Apesar dos gamas serem extremamente selvagens, e possivelmente deixarem os deltas para a morte, alguns deles sobreviveram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Tokyo - ABANDONADA
RomanceAkira Matsuhara Seme, japonês, alpha lúpus, dono de uma grande empresa em Tokyo (empresa de fabricação de instrumentos musicais, estúdio para músicos gravarem seus discos, juntamente com estúdio fotográfico), cabelos e olhos negros como petróleo, m...