(O despertador toca)
São 7:30 da manhã, mais já estava acordada antes de ele tocar. Me apresso, mesmo não estando atrasada. Escovo os dentes, tomo um banho rapido, visto minha roupa e vou tomar meu café da manhã. Entrei no quarto para chamar minha mãe.
-Mãe, vamos tomar caf...
Ela não estava lá. Entrar no quarto e me deparar com ele vazio já virou uma rotina. Ela sempre acorda mais cedo, para ir trabalhar em um café. Minha mãe sempre batalhou tanto para manter nossa família, nossa pequena familia. Eu queria tanto que ela tivesse uma vida melhor. Acabo esquecendo dos meus compromissos e decido passar o café da manhã.
-Talvez eu coma mais tarde.
Pego a minha bolsa e saio.
E eu?
Tenho 19 anos e trabalho como voluntária em um orfanato. Eu adoro crianças e sempre me interessei em cantar e dançar, e mostrar isso pra eles, sei lá, faz eu me sentir bem.
Depois do trabalho eu vou para a faculdade. Penso em me tornar professora. Meus amigos vivem dizendo para eu me tornar uma cantora, ficar famosa, assim todos vão ver o quão talentosa eu sou, mais eu não acho que sou isso tudo que eles falam.Só em pensar, em me apresentar em um palco grande e ter varios olhares virados pra mim, eu já fico arrepiada.
Prefiro as minhas crianças.Chegando no orfanato eu começo a arrumar a mesa para o café da manhã das crianças.
Depois de tudo pronto começo a acordar uma por uma. Até que chego em uma coisinha especial.
Eu trabalho nesse orfanato a um ano, e conheci o Park MinJung desde que cheguei aqui. Acredito que assim que ele nasceu foi trazido pra cá. Ele me deixa alegre, e me dá forças para começar o dia, ele me faz lembrar que todos nós somos fortes e eu realmente sinto necessidade de cuidar dele como se fosse meu.-Vamos lá crianças, hora de acordar.
[...]
(Meu celular toca)
- Ahh, já são 9:10. Já estou quase atrasada para a faculdade. Tenho que ir.
(Pego as minhas coisas e começo a andar)
- Noona... (MinJung grita, ainda sonolento). Pra você.
Ele me entrega um desenho, feito com giz de cera e recortes de papel.
- Muito obrigada MinJung.
Dou lhe um abraço bem apertado e ele me dá um beijo na bochecha.Não prestei muita atenção no desenho pois estava apressada para minha aula. Coloco o desenho na bolsa e saio com pressa.
[...]
(A foto, foi usada apenas para a interpretação da história.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You (Taetzu)
RomanceTzuyu era uma jovem tímida e gentil que encantava a todos. Ela sempre cuidou dos seus amigos, pois acredita no amor. Todos sempre souberam que Tzuyu iria longe, seria conhecida por todos. Mais será que era isso que Tzuyu queria para ela? Talvez a re...