× 2 ×

600 50 7
                                    

Chegando na faculdade uma chuva começa a cair. Uma chuva fraca, mais com um vento muito forte.
Quando percebi que ao sair do orfanato me distrai e acabei deixando a bolsa aberta.

O desenho. Percebo ele voando para longe, no meio daquela ventania. Tento alcançar ele, mais não consigo.
O desenho desaparece da minha vista. Então decido esquecer ele. Quem era esse rapaz? Alguém aparece, ele era alto. Acho que nunca o tinha visto antes.
Ele se aproxima de mim e me entrega a folha de papel, que parecia tão inutil, mais ao mesmo tempo tão importante para mim.

- Essa folha é sua? (Ele me pergunta)

- Sim, muito obrigada.

- Não foi nada, mais tome mais cuidado ao sair com pressa. Você pode acabar deixando a bolsa aberta de novo.

- Ahh, me desculpa (rimos juntos).

Eu guardo o desenho, e me certifico que a bolsa está fechada dessa vez.

- Bem, qual é o seu no...

Quando percebi, ele já tinha saido. Porque as pessoas tem essa mania de sair e não deixar eu completar a frase?

- Mais eu nem perguntei o nome dele.

O sinal para o começo da aula tocou. Preciso me apressar.

(Final do dia)

Cheguei em casa, e minha mãe ainda não tinha chegado em casa. Então decidi fazer minhas lições de casa. Pego minha mochila e me lembro do desenho de MinJung.
Mais o que era aquilo? Quem era aquele do desenho?

Na pequena folha de papel, estava desenhado, Eu, Minjung e um rapaz.
Mais quem era aquele rapaz? Cada personagem desenhado, tinha um nome. Taehyung? Quem era Taehyung?

(Hora de dormir)

Nem consegui pregar o olho por um minuto. Procurava a todo momento uma resposta para aquele desenho. Taehyung. Não conheço ninguém com esse nome. Porque MinJung nós desenhou com ele?

× No outro dia ×

Me acordei da mesma maneira dos outros dias. Minha mãe já tinha saido á muito tempo.

Peguei minhas coisas e fui ao orfanato, para fazer a minha rotina de todos os dias.
Com todos já acordados, e tomados o café, fui até MinJung para perguntar-lhe sobre o rapaz do desenho.

- MinJung, quero lhe perguntar uma coisa, certo?

- Sim, noona.

Pego o desenho na mochila e mostro á ele.

- Quem é o rapaz do desenho? Taehyung?

Ele demora um pouco pra falar...

- Noona, esse é o homem que sempre vem á nossa casa (orfanato). Ele fala de você pra mim. E eu desenhei ele e você juntos, porque vocês que sempre cuidam de mim.

Demorei um pouco pra entender o que ele estava falando.

- Mais como assim ele fala de mim? Ele conhece a noona?

- Sim, ele me disse que acha você bonita noona. (Ele dá pequenos risos).

Como assim?

(...)

I Love You (Taetzu) Onde histórias criam vida. Descubra agora