Ficamos sem reação. Não sabiamos o que fazer e nem como olhar um no olho do outro de novo. Mais que situação estranha, quem diria que uma criança de 2 anos, seria capaz de causar isso.
- Bem... (Taehyung disse sorrindo).
- Nem precisa falar nada ( Disse rindo da situação).
- É melhor nós entrarmos e deixar isso pra lá. Não é Minjung? (Taehyung disse pegando Minjung no colo).
Enquanto estava cuidando das coisas de Minjung, olhei pela janela do quarto das crianças e vi Kim Taehyung.
Ele era muito bonito, mesmo que eu não quisesse adimitir.
Minjung estava no colo dele, talvez estavam conversando sobre desenhos e coisas de meninos.Arrumei as coisas e foi até o lado de fora do orfanato, onde eles estavam.
- Minjung, vamos? (Eu disse estendendo a mão pra ele).
- Noona, o Tata pode vir com a gente? (Minjung falou fazendo uma carinha fofa que ninguem no mundo resistiria).
- Ir pra onde? (Taehyung me perguntou enquanto se levantava do gramado do quintal).
- Nos finais de semana eu saio com Minjung pra passear em alguns lugares, já que ele é minha responsabilidade.
- Ahh então você sai sozinha com ele por ai?
- Sim, eu já sou maior de idade, sei cuidar dele.
- Mais eu poderia ir com vocês, pra acompanhar, já que não tenho compromisso pra hoje.
- Deixa noona, por favor.
- Certo. Podemos ir?
- Sim ( Taehyung fala todo sorridente, enquanto agarra Minjung fazendo-o rir).
Aquela foi uma das cenas mais fofas que eu já vi.
Andando depois de uns minutos, Taehyung diz:
- Então, aonde vamos?
- Ahh, eu não sei. Minjung, aonde você quer ir agora? ( Falo me abaixando para ficar na mesma altura que ele).
- Noona, que tal a gente ir pro parque de diversões?
- Parque de diversões? É uma boa ideia não acha Yoda? (Taehyung falou sorrindo).
- Yoda? (Nós dois rimos). Como você sabe que esse é meu apelido?
- Esse é seu apelido? Pensei que só eu achava você parecida com Yoda.
Sorri e disse:
- Sim, então, vocês querem ir ao parque de diversões. Vamos?
Chegando no parque, Minjung quis ir ao carrossel, e nós ficamos a vêr ele brincar.
- Ele é uma crinça muito feliz, tudo graças a você.
- Como assim a mim? (Perguntei confusa).
- Você cuidou dele desde quando ele chegou no orfanato, e ele considera você como uma mãe pra ele.
Corei ao ouvir ele falar isso. Eu? Uma mãe pro Minjung?
- Muito obrigada, mais eu seria uma mãe solteira pelo visto. (Ri enquanto falava isso).
- Talvez o pai pra completar a familia, esteja por aqui. (Ele diz fazendo circulos na propria cabeça).
Porque eu estava gostando do rumo daquela conversa? Talvez eu estivesse gostando dele. Isso me assustava.
Rimos juntos, meio sem graça.
Olhamos para Minjung se divertindo no meio de outras crianças e senti a respiração de Kim Taehyung atrás da minha nuca.
- Eu gosto de você Tzuyu.
Fiquei sem reação, como? O que estava acontecendo ali?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You (Taetzu)
RomanceTzuyu era uma jovem tímida e gentil que encantava a todos. Ela sempre cuidou dos seus amigos, pois acredita no amor. Todos sempre souberam que Tzuyu iria longe, seria conhecida por todos. Mais será que era isso que Tzuyu queria para ela? Talvez a re...