× 10 ×

377 27 5
                                    


× Tzuyu ×

Aquilo me pegou de surpresa. Eu serei sua mulher Taehyung.

Aquele beijo foi a coisa mais especial que já me aconteceu. Nunca pensei em me apaixonar assim por alguém, mais assim que ele disse: " Você será minha mulher", eu soube que nossa história iria começar ali.

- Você me deixa muito envergonhada Taehyung. ( Digo escondendo meu rosto na almofada).

Ele apenas ri e me diz:

- Você vai ter que se acostumar, porque daqui pra frente será todos os dias assim.

Isso seria um sonho. Ter o Kim Taehyung do meu lado, todos os dias.

- Você aceita ser minha namorada?
( Ele me pergunta olhando nos meus olhos e segurando minha nuca).

- Sim. ( Eu falo baixinho enquanto coloco minhas mãos no rosto).

- O que você disse? ( Taehyung diz irônico).

- SIM.

Ele sorriu e me deu um beijo rápido dizendo:

- Já são 14:00. Acho que é melhor eu ir agora. A noite eu volto pra te buscar, certo?

- Sim. Obrigada por passar o dia comigo.

- Eu que digo obrigado por ter deixado eu ficar com você. Mais agora eu não quero ir...

Eu dou uma risada fraca e lhe dou outro beijo.

- Agora que eu não quero ir mesmo.

Ele diz me beijando enquanto me empurra pra parede da sala.

- Ahh Taehyung.

- Tá bom, tá bom. Agora eu vou.

Levo ele até a porta e digo:

- Você vai com certeza me fazer a mulher mais feliz do mundo.

Ele sorri e responde:

- E só de te ter do meu lado, já me faz o homem mais feliz do mundo. Eu te amo Tzuyu.

- Eu também te amo Taehyung.

Ele foi embora e subo pro meu quarto. Deito na cama e penso em tudo que aconteceu hoje. Foi o melhor dia da minha vida.

Depois de tantos acontecimentos eu acabo dormindo. E quando acordo olho pela janela e vejo que já estava quase escurecendo.

-  Já são, 18: 10

Desço para ver se minha mãe já tinha chegado. Não. Então resolvi fazer alguma coisa pra mim comer enquanto assistia televisão.

Passaram-se uns 30 minutos e a campanhia toca. Achei que fosse a minha mãe então corri em direção a porta, para contar á ela rapido os acontecimentos de hoje.

- Taehyung?

- Não aguentei ficar muito tempo sem você então voltei para te buscar.

- Buscar? Mais eu não sabia que você viria agora. Nem me arrumei.

- Eu posso te esperar.

- Tem certeza? Desculpa.

- Claro, eu espero aqui na sala.

- Tá, então eu vou subir.

Eu digo dando um beijo na bochecha dele, mais ele puxa meu braço e me dá um beijo bem rápido.

Ele se senta no sofá enquanto eu subo as escadas. Eu me sentia tão feliz quando ele estava do meu lado, mal podia acreditar no que tinha acontecido.

Tomo um banho rápido, pois não queria que ele ficasse me esperando demais. Coloco uma roupa bonita, arrumo meu cabelo e me maquio para ficar um pouco mais atraente ( uma coisa que não me sinto ser, atraente).

Quando termino de me arrumar desço, e vejo Taehyung assistindo televisão.

- Terminei.

Ele me olha concentrado e me diz enquanto sorri:

- Você está tão linda. Uma mulher perfeita.

Dou uma risada, enquanto ele pega a minha mão e me gira, para ver todas as curvas do meu corpo.

- Obrigada.

- Vamos lá?

- Sim, mais antes eu quero avisar a minha mãe que vou sair de casa.

Pego o meu celular e ligo pra ela.

- Mãe?

- Oi filha.

- Eu não sei se você já está chegando em casa, mais eu tenho que sair logo. É que eu e o Ta...

- Vocês vão sair juntos, não é? Eu já sei disso minha filha. Nós dois conversamos sobre isso hoje a tarde.

- Ahh, sim. Bem... volto pra casa em poucas horas.

- Tudo bem, e muito cuidado, homens não são tão confiavéis em relação á outras coisas.

- Mãe. (Digo rindo).

- Divirta- se.

Desligo o celular e me viro para Taehyung que parecia estar olhando pra mim durante todo o tempo em que eu conversava com minha mãe.

- Vamos?

Eu não fazia ideia de onde iriamos, mais eu sabia que por ter Taehyung do meu lado, seria especial.

Andamos por muitos lugares, jantamos em um restaurante muito aconchegante, e tomamos sorvete, enquanto olhavamos para um show de luzes, em uma fonte no parque.

- Isso foi incrível. ( Eu digo olhando para os os meus pés, enquanto ando).

- Espero que esse passeio seja só o primeiro de muitos. ( Ele me diz, passando o polegar no canto da minha boca que estava melado de sorvete).

Eu apenas dou lhe um sorriso e passo a mão nos seus cabelos, bagunçando-os levemente.

Até que chegamos em casa, e percebemos que as luzes estavam ligadas, minha mãe havia chegado em casa.

- É a minha mãe. Se quiser você pode só me deixar até aqui.

- Não, eu quero conhecer ela.

- Como assim?

- Ela é a mãe da minha namorada. Eu tenho a obrigação de conhecer ela.

Ele diz enquanto sorri, e puxa meu braço, me fazendo correr até a porta.

- Mãe, eu cheguei, e trouxe alguém comigo.

- Taehyung? Você é o Taehyung?

Ela diz se aproximando enquanto usava um avental, talvez estive fazendo algo para ela comer.

- Olá. ( Ele diz rindo e se aproximando dela também).

Eles dois se abraçam enquanto riem alto, da situação.

- Mais que rapaz bonito. ( Ela diz enquanto pega nos cabelos dele, o fazendo rir).

- Muito obrigado, a senhora também é muito bonita, acho que agora sei de quem a Tzuyu puxou, em? ( Ele diz cutucando o ombro dela).

Eu estava apenas ali observando, sentindo uma leve vergonha alheia. Porque eu tenho a impressão de que Taehyung gosta mais da minha mãe do que de mim? ( Aquilo me fez rir alto).

I Love You (Taetzu) Onde histórias criam vida. Descubra agora