× 18 ×

223 16 1
                                    

× Tzuyu ×
Eu estava secando a louça quando de repente senti Taehyung me segurar pela cintura e me sentar no balcão da cozinha.

- O que você tá fazendo? (Falo enquanto dou uma risada calma).

- Eu queria só olhar pra você. (Taehyung diz olhando sério no fundo dos meus olhos).

Ficamos nós olhando por alguns segundos em silêncio, até que ele encosta a sua cabeça entre meus seios e me abraça forte.

- Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo. (Ele diz ainda escostado em mim). - Eu poderia dizer isso olhando pra você, mas acho que não consigo.

- Não precisa dizer isso olhando pra mim. (Digo sorrindo enquanto acaricio seus cabelos lisos).

Taehyung se desencosta e me beija com calma e delicadeza.

- Agora que eu disse isso, vou assistir alguma coisa.

Taehyung diz indo em direção da TV.

- Ei, me tira daqui. (Digo rindo e gritando pra ele). - Taehyung!

Ele apenas ri e se deita no sofá ligando a televisão. Então eu resolvo descer por minha conta própria, se bem que era um pouco alto...

- Aii. (Acabo caindo no chão, e logo vejo Taehyung correndo para a cozinha, e aquele sorriso que ele tinha no rosto, desapareceu de uma hora para outra). - Taehyung, meu pé... Tá doendo.

- Me desculpa, meu Deus o que eu fiz?

- Taehyung, me ajuda, tá doendo. (Começo a chorar).

- Me desculpa, eu vou te levar para o hospital.

Enquanto ele pega as chaves do carro, começo a rir sem parar.

- Porque você não me tirou de lá quando eu pedi? Não acredito que você pensou que fosse verdade.

Olho para o rosto de Taehyung, que passou de preocupado para uma expressão confusa.

- Você quer me matar? Meu Deus... (Ele diz colocando a mão no peito esquerdo, e logo após começa a rir).

- Gostou?

- Isso foi muito bom. (Ele estende a mão para dar um toque). - Mas fiquei preocupado, como que você iria viajar amanhã?

- Ahn? Viajar?

× Taehyung ×
- Sim, viajar. Tzuyu... (Digo colocando a mão na sua nuca). - Amanhã é o seu aniversário e nós iremos para Paris.

Ela ficou paralisada por um tempo. Mais aos poucos começou a sorrir, e sorrir mais, até explodir de alegria.

- Paris? Taehyung... Nós vamos pra Paris? Como assim?

- Sim meu amor, nós vamos pra Paris.

- Porque tão longe? Você deve ter pagado tão caro.

- Não se preocupe com isso. Se for pra te ver feliz, eu pago passagem até pra Lua.

- Eu te amo muito.

Eu também te amo Tzuyu. Nós dois nós beijamos, ali mesmo, no chão da cozinha. Estando com ela do meu lado, qualquer lugar fica especial.




I Love You (Taetzu) Onde histórias criam vida. Descubra agora