× 15 ×

256 16 2
                                    

× Taehyung ×

- Você sempre foi tão bonita assim? Eu realmente amo você.
Agora ela estava em cima de mim.

- Eu também te amo.
(Eu não esperava ela falar isso pra mim, não naquela situação. Com quatro palavras ela me fez o homem mais feliz do mundo).

- Tzuyu... Eu quero passar o resto da minha vida do seu lado, quero ser a pessoa que te protege, e só serei feliz se você estiver do meu lado.

Um longo silêncio se estendeu pelo quarto, Tzuyu olhando nós meus olhos, dá um sorriso meigo e diz:
- Eu aceito.

Seguro a sua cintura e lhe puxo para um beijo. Um beijo quente e longo, que nós fez perder o ar em poucos segundos.

Quebra de tempo

× Tzuyu ×
Agora eu estava deitada no peito de Taehyung, que por sinal estava sem camisa. Quando estou do lado dele, nada mais importa. Eu me sinto tão segura perto dele que poderia passar um dia inteiro deitada daquela  maneira.

× Taehyung ×
- Vamos, levante. Se minha mãe chegar e nós ver assim... Não gosto nem de imaginar.

Tzuyu diz enquanto levantava e se enrolava com o lençol, tentando se esconder. Ela estava tentando se calçar, mas o lençol impedia que ela olhasse para os pés. Aquilo me fez rir.

Eu ainda estava deitado. Deitado na cama da Tzuyu, nem dava pra acreditar.

Estavamos arrumando a cama e o quarto, e aquilo me fez sorrir.

- Eu preciso ir.

- Agora? Pra onde você vai?

- Vou resolver um problema. Mas assim que eu terminar eu ligo pra você, pode ser?

- Sim. Muito cuidado.
Ela diz e logo depois me beija.

- Você também, não deixe sua mãe descobrir o que a gente fez hoje.
Digo rindo enquanto Tzuyu me bate pedindo para parar de brincar.

- Sai logo (Ela diz rindo e me empurrando para a porta, mas eu acabo me virando e lhe beijando novamente).

- Estou indo.

I Love You (Taetzu) Onde histórias criam vida. Descubra agora