× 20 ×

226 13 0
                                    

× Tzuyu ×
Depois de mais ou menos 13 horas de vôo chegamos em Paris. Não pude ver muitas coisas, pois estava cansada. Mais enquanto andavamos de carro até o nosso hotel, fiquei impressionada como aquele lugar era tão bonito.

- Tzuyu... Chegamos. (Taehyung diz me beijando para que eu acordasse).

Minjung estava dormindo também, mas estava agarrado em Taehyung.

- Nós vamos ficar nesse hotel? Ele é gigante.

- Sim, é nele mesmo.

- Taehyung, muito obrigada mesmo. (Digo beijando Taehyung devagar para que Minjung não acordasse).

Subimos para o nosso quarto. É uma suíte gigantesca que tinha três quartos. As janelas de vidro com cortinas pretas davam uma visão para a... Torre Eiffel. Taehyung entra em um dos quartos e põe Minjung que ainda estava adormecido na cama.

Eu estava apreciando a maravilhosa vista do nosso quarto, quando senti Taehyung pegar na minha cintura e começar a beijar meu pescoço devagar. Me virando para ele, com um grande sorriso no rosto, digo:

- Porque você fez tudo isso pra mim?

- Porque eu te amo. (Ele me beija calmamente e começa a sorrir).

- Nós vamos dormir aqui? (Digo apontando para a enorme cama de casal).

- Dormir? Também. (Ele diz com um tom provocador, que nós faz rir).

Pego as malas e coloco minhas roupas e de Taehyung em um closet no quarto. Enquanto isso, Taehyung estava provavelmente experimentando o sofá da sala enquanto assistia uma série qualquer em francês.

× Quebra de tempo ×
Taehyung
- O que você acha de sairmos pra jantar hoje? (Digo entrando no quarto e me deitando na cama, vendo Tzuyu terminar de arrumar suas roupas).

- Claro, seria ótimo. (Ela diz sem tirar sua concentração das roupas).

Ela estava tão linda. Quem diria que quanto mais o tempo passa, mais bonita ela fica.

- Eu não vejo a hora de dormir com você hoje. (Digo meio envergonhado).

Tzuyu me olha de uma maneira muito engraçada, franzindo a testa. Aquilo me fez rir muito.

- Terminei, finalmente... (Ela diz se levantando do chão e passando as mão nos joelhos).

Ela se aproxima e se senta na ponta da cama, e enquanto olhava para o closet pronto, começa a dizer:

- Sabe... Faz muito tempo que eu não comemoro meu aniversário. As vezes, eu sinto até que é errado eu estar feliz nesse dia. Minha mãe te contou não é?

- Sim, ela contou. (Digo com a cabeça baixa. Eu estava meio triste por Tzuyu agora).

Ela olha pra mim e diz:

- Eu sinto muita falta do meu avô. (E começa a chorar).
Aquilo me deixou sem reação, a única coisa que fiz, foi me aproximar para lhe dar um abraço. Com a cabeça no meu peito, Tzuyu começa a limpar as lágrimas.

- Tzuyu, não precisa chorar. Eu nunca conheci ele, mas tenho certeza que ele está muito orgulhoso da mulher que você se tornou. Hoje é o seu dia, e se ele estivesse aqui, iria querer que você se divertisse. Você está em Paris... Olha que vista maravilhosa. (Digo enquanto viro a cabeça dela em direção a janela, fazendo ela rir com aquele gesto). - Tudo bem?

- Sim. (Ela diz terminando de enxugar as lágrimas, e logo em seguida me dando um selinho rápido).

- Agora vamos procurar algo para comer.

I Love You (Taetzu) Onde histórias criam vida. Descubra agora