- Qual o seu nome?
Ele me perguntou de repente.- Eu? Chou Tzuyu.
- Tzuyu. Foi pra você que eu entreguei aquela folha, não foi?
Me lembro do dia, em que eu deixei voar o desenho de MinJung.- Sim, era eu. Muito obrigada por achar o desenho pra mim.
(Ele sorriu e olhou para frente novamente)
- É... com licença, você conhece alguma criança que se chama MinJung? Ele mora em um orfanato, você conhece ele?
- Ahh, MinJung? (Ele pergunta com um ar desconfiado). Bem...
O sinal para o final da aula toca.
- Tenho que sair
( Ele diz pegando suas coisas e saindo depressa).- Até mais, Tzuyu.
De novo? Ele foi embora de novo, sem me explicar nada.
- Até... Kim Taehyung.
× Sábado ×
Era sábado, e como nos finais de semana eu não tenho faculdade, eu fico no orfanato, para cuidar das crianças o dia todo.
Chegando no orfanato, vejo MinJung me esperando na porta, e ele ao me ver corre para me dar um abraço.- Parece que ele gosta muito de você.
Kim Taehyung? O que ele estava fazendo ali? Bem que MinJung tinha me dito:
- "As vezes ele vizita a nossa casa".
Ele realmente estava lá.
- O que você está fazendo aqui? Quis dizer, você trabalha aqui tambem?
Ele sorri e me responde:
- Não exatamente, eu gosto muito de crianças, e depois de visitar algumas vezes esse lugar, eu vi alguem especial, e desde então eu sempre passo por aqui, na esperança de ver ela de novo.
O que ele quis dizer com isso? Quem era esse alguem?
- MinJung. ( Ele fala enquanto MinJung corre para abraçar ele).
- Percebi que você conhece o MinJung.
Digo sem conseguir controlar meu sorriso.- Tenho um desenho pra você Taetae. (MinJung diz, entregando uma folha de papel, idêntica a que ele tinha me entregado dias atrás).
Taehyung olha o desenho atento e dá um sorriso, sem conseguir se conter. Até que MinJung fala:
- Mais você tem que guardar ele, e não mostrar pra ninguém.
Taehyung ri e esconde o desenho rapidamente.
Mesmo curiosa sobre o que se tratava aquele desenho, e como Taehyung me conhecia, eu decidi mudar de assunto.
- Bem... Você vai ficar por aqui?
- Sim, eu vou demorar mais um instantinho. E você? Trabalha aqui?
- Sim, eu sou voluntária, ajudo na rotina das crianças e canto pra elas as vezes.
- Você canta muito bem. (Ele diz sorrindo e abaixando a cabeça, envergonhado).
- Como você sabe que eu canto bem? Já me ouviu cantar? Que vergonha.
Rimos juntos.
- As vezes quando passo por aqui, vejo você cantar pra eles.
- Então é assim que você me conheceu.
- Sim. Sempre que queria saber algo de você perguntava a MinJung.
- Então é por isso que ele nós desenhou?
- Como assim? Você viu o desenho que MinJung me entregou?
- Não, estou falando do desenho que ele me entregou naquele dia, de nós três.
Taehyung de repente ficou com uma expressão de dúvida. Ele tirou a folha da mochila e me mostrou o desenho que MinJung tinha acabado de lhe entregar.
Era o mesmo desenho.
Tzuyu, MinJung e Taehyung.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You (Taetzu)
RomanceTzuyu era uma jovem tímida e gentil que encantava a todos. Ela sempre cuidou dos seus amigos, pois acredita no amor. Todos sempre souberam que Tzuyu iria longe, seria conhecida por todos. Mais será que era isso que Tzuyu queria para ela? Talvez a re...