- Você deve estar cansado. Volte pra casa e durma bastante. Amanhã nós temos que ir pra faculdade.- Tá, certo. Então eu vou indo. Tchau. (Ele diz acenando com a mão e dando um sorriso em direção a minha mãe).
- Tchau, volte sempre que quiser.
- Boa noite. (Eu digo).
- Boa noite. ( Ele fala antes de me beijar).
Ali na sala com a minha mãe vendo, o que me deixou muito envergonhada. Mais ela apenas deu um sorriso e abaixou a cabeça como se quisesse esconder o quão engraçado aquilo era.
- Taehyung? ( Eu digo sussurando pra ele, enquanto nós dois rimos envergonhados).
Eu fecho a porta e digo.
- Mãe, já vou subir, amanhã tenho faculdade e preciso dormir cedo. Tá bom?
- Tá, tá certo.
Enquanto eu vou subindo as escadas, minha mãe interrompe e diz:
- Ahhh, e Taehyung está aprovado pra mim. Boa noite filha.
- Muito obrigada mãe. ( Eu digo rindo envergonhada). Boa noite.
× Taehyung ×
Quase não consegui dormir de tanta felicidade. Aquela era a mulher que eu queria pra mim. Ela linda, muito linda. Me faz feliz só de estar do meu lado. É a Chou Tzuyu. Simplesmente Chou Tzuyu.
- Eu preciso falar com ela de novo.
Uma vontade imensa de ter ela mais uma vez do meu lado, me fez querer levantar da cama, e correr até a casa dela. Mais eu não podia, ela tem que descansar também.
6:30
× Tzuyu ×
Acordei com o barulho do alarme tocando. Por um minuto, pensei estar atrasada, mas me lembrei que tinham coisas mais importantes para se pensar naquele momento... Taehyung.- Ainda não acredito no que aconteceu.
Digo envergonhada e rindo enquanto escondo minha cabeça no travesseiro, ao lembrar do que tinha acontecido na noite passada. Taehyung era tão doce, tão gentil e atencioso, eu ficaria muito feliz em ter ele todos os dias ao meu lado, espero que ele se sinta assim também.
- Eu preciso ir pra faculdade, tenho muita coisa pra fazer e não posso me atrasar...
Me levanto e vou direto para o banheiro, tomo um banho rápido, e começo a me arrumar. Decido colocar uma roupa mais bonita, você entende o porque disso não é? Ahh, nunca pensei que eu me sentiria assim. Eu sinto tanta falta dele, mesmo sabendo que não faz nem 12hs que a gente se viu pela ultima vez. É como se eu fosse explodir se não o visse mais.
Desço para a cozinha, deixando de lado os meus pensamentos, e percebo, mais uma vez que minha mãe já tinha saído, e inclusive deixou um bilhete na geladeira:
" Tzuyu, espero que entenda, não pude ficar para o café hoje, porque tinha muitos clientes na loja. Quando a noite chegar, vamos comprar alguma coisa boa para comer, então não pense muito nisso, e se concentre na aula. Eu te amo."- Quando a noite chegar. (Repito sussurando para mim mesma, na esperança de poder jantar com ela, ou pelo menos ver que ela chegou em casa antes de eu ir dormir).
De repente meu telefone toca, era um número desconhecido.
- Alô?
- Ahh, oi. (Do outro lado da linha, fala uma voz grossa. Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar do mundo).
- Taehyung?
- Sim... Sim sou eu. É que... Eu queria saber se eu poderia buscar você, pra nós irmos para a faculdade, juntos.Meu coração acelera por um instante.
- Sim, claro.
- Isso se você não se importar.
- Eu quero ir com você. Certo?
- Sim. É claro.
× Taehyung ×
Acho que ela não percebeu, mais eu estava tão feliz, ao ouvir ela falar aquilo. "Eu quero ir com você", era aquilo que eu queria. Eu quero ela. Somente ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You (Taetzu)
RomanceTzuyu era uma jovem tímida e gentil que encantava a todos. Ela sempre cuidou dos seus amigos, pois acredita no amor. Todos sempre souberam que Tzuyu iria longe, seria conhecida por todos. Mais será que era isso que Tzuyu queria para ela? Talvez a re...