× Taehyung ×
- Qual o destino que você quer ir?
- Paris.
- E a passagem é para quantas pessoas?
- Dois adultos e uma criança.Eu estava no aeroporto, resolvendo o "problema" que eu disse para Tzuyu.
Quando eu sinto meu celular tocar.- Sr Chou?
- Sim, oi Taehyung. Você está onde agora?
- No aeroporto, comprando as passagens para a viagem.
- Ahh, Tzuyu não sabe?
- Não, ela não sabe.
- É... eu só liguei para saber se você não precisa de ajuda para pagar as passagens, sabe, eu andei guardando algumas econômias, se você preci...
- Não Sr Chou, eu não vou precisar. Tzuyu é a minha prioridade agora, fique com as suas econômias e não precisa se preocupar, eu já paguei as passagens.
- Taehyung... Muito obrigada por tudo o que você vem fazendo pela nossa família, eu estou muito grata por você ter trago alegria para a minha Tzuyu.
- Não precisa dizer obrigada, sou eu quem agradeço por você ter me deixado namorar sua filha.
- Mas o que? Você é um membro da nossa família agora.
- Que bom. (Digo sorrindo).
- Bom, vou desligar.
- Sim, muito obrigado Sr Chou.
Com as passagens compradas, vou para o orfanato, precisava pedir permissão para levar Minjung nessa viagem, e tive a permissão concedida. Por enquanto tudo estava saindo assim como o planejado. Amanhã é o aniversário de Tzuyu, e iríamos viajar para Paris.
Com tudo já arrumado, vou para casa e tomo um longo banho. Entro no box do banheiro. Enquanto as gotas de agua caiam sobre mim, não conseguia parar de pensar em Tzuyu. Nada tinha acontecido, pelo menos não ainda por completo. Eu realmente a amo tanto.
Logo depois de um banho tomado, me visto com uma blusa branca e larga e uma calça moleton, e me deito no sofá, sem saber ainda muito bem o que assistir.
Depois de alguns minutos, escuto a campanhia tocar.
- Tzuyu?
- Oi Taehyung, minha mãe não chegou em casa ainda e eu não queria ficar sozinha.
- Você veio até aqui sozinha? Porque não me ligou? Eu iria te buscar. Não gosto de você andando sozinha a essa hora da noite.
- Desculpa, eu não queria te incomodar.
- Ei... você nunca me incomoda. ( Dou um beijo rapido e calmo) - Você tá com fome? Eu posso pedir uma pizza.
- Você já jantou?
- É... Não.
- Eu faço o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You (Taetzu)
RomansaTzuyu era uma jovem tímida e gentil que encantava a todos. Ela sempre cuidou dos seus amigos, pois acredita no amor. Todos sempre souberam que Tzuyu iria longe, seria conhecida por todos. Mais será que era isso que Tzuyu queria para ela? Talvez a re...