× 13 ×

289 16 1
                                    

× Tzuyu ×

- Bem eu tenho que ir, preciso passar em um lugar. (Diz Taehyung meio apressado).

- Mais para onde você vai?

- Depois eu lhe conto meu amor. (Ele me beija com pressa e sai correndo pelos corredores até sumir da minha vista).

- Você vai passar lá em casa mais tarde? (Digo gritando para que ele ouvisse de longe).

- Sim! (Ele grita enquanto acena).

× Taehyung ×

- Então... O que você veio fazer aqui meu querido?

O som doce e calmo da voz da Sr.Chou, saia naturalmente de sua boca enquanto a mesma colocava um pouco de café em uma xicará de porcelana com detalhes azuis e dourado.

- Bem, eu decidi vir aqui para pedir a senhora autorização para levar a Tzuyu para uma viagem. Ela não sabe de nada ainda, mais estou planejando leva-lá para um lugar especial, já que o aniversário dela está quase chegando. 

- Ahh, seu aniversário. Seria incrível que minha filha comemorasse seu aniversário.

- Como? Ela não comemora o aniversário dela?

- É que... Não sei se ela lhe contou essa história, mais, antes do avô dela falecer, ela ia todos os dias vizita-lo no hospital. Ela gostava muito de ficar perto dele. Mais, ele começou a se esquecer das coisas, e sempre achava que o aniversário de Tzuyu, na verdade fosse o dele. Ela não se importava com aquilo, na verdade ela gostava muito. Ele não sabia que era aniversário dela, mais ela ao invés de dizer a verdade, apenas levava flores e cantava parabéns.

Apenas abaixei a cabeça e refleti tentando digerir aquilo tudo.
Ela era realmente uma menina adorável e que se importava muito com as pessoas.

- A... Eu realmente não sabia disso. Peço desculpas por lhe lembrar desse tempo.

- Sem problemas rapaz, eu quero muito que você leve ela para viajar. Sabe, comemorar o aniversário do lado de quem ama, vai fazer ela muito feliz.

- Que bom, então está tudo decidido. Nós iremos viajar.
(Digo sorrindo enquanto dou um leve aperto de mãos com ela).

- E para onde você está pensando em leva-lá?

- Para Paris.

I Love You (Taetzu) Onde histórias criam vida. Descubra agora