× 7 ×

433 34 5
                                    

Nunca vi ele sorrir tanto... Aquilo foi tão divertido. Mais e agora? Eu me declarei pra ele, o que vai acontecer?

Ele pega na minha mão enquanto andamos para o orfanato. Minjung não deve ter noção do que estava acontecendo ali. Mais se soubesse ficaria muito feliz.

- Hoje é o melhor dia da minha vida. ( Taehyung diz enquanto ri envergonhado e encosta a cabeça em Minjung).

- Eu nunca me declarei antes, então pode ter soado um pouco estranho. (Eu resolvi dizer).

- O que? Você dizendo "eu gosto de você" mata qualquer homem.

Rimos juntos, ainda andando de mãos dadas.
Enquanto passavamos por um lago, Taehyung me diz:

- Tzuyu, eu quero tirar uma foto sua...

- O que? Não, eu vou ficar envergonhada. É melhor não.

- Vai logo, você tá tão linda. Vai...

Eu linda? Sorri envergonhada, e ele ao ver meu gesto diz:

- Ahh meu Deus, você é tão fofa. (E acaricia minha cabeça). 

Então eu resolvo tirar a foto. Taehyung tira o celular do bolso e enquanto segura Minjung no colo, tira a foto só com uma mão.

(Foto na capa)

- Essa foto é minha agora. (Ele diz enquanto sorri olhando pra foto).

Eu apenas dou um sorriso pra ele, me sentindo envergonhada, mais muito feliz, por aquilo tudo estar acontecendo.

Chegamos no orfanato e colocamos Minjung na cama dele.

- Bem eu tenho que ir pra casa agora.

- Ahh sim, você quer que eu acompanhe você?

- Acho que não precisa, você deve estar cansado e precisa ir pra casa tambem.

- Não, eu quero acompanhar você.

(Sorrindo digo)
- Tá certo.

Depois de alguns minutos em silêncio e andando, Taehyung fala:

- Então, você mora com seus pais?

- Sim, moro com a minha mãe.

- E o seu pai?

- Bem, ele não vive mais com a gente, é uma longa história.

- Ahh, desculpa perguntar.

- Sem problemas.

Até que chegamos em casa.

- Bem, é aqui. Obrigada por me acompanhar Taehyung.

- Foi um prazer, te trazer em casa. É...
Até amanhã.

- Ok, Tchau.

- Tchau.

Quando eu estava entrando dentro de casa, Taehyung no final da rua me chama e grita:

- TZUYU, EU GOSTO DE VOCÊ.

Nós dois rimos e ele sai correndo envergonhado, e eu entro rápido em casa, antes que algum vizinho saisse e me visse.

- Hoje deve ter sido um dia e tanto em...

- Mãe, você em casa tão cedo?

- Sai mais cedo, porque tinham poucos clientes. E quem é o rapaz bonito e alto que gosta de você?

Fiquei com tanta vergonha que quis desaparecer.

- Mãe, o nome dele é Taehyung. Nós estudamos juntos, e somos voluntários do mesmo orfanato.

- Umm, espero que ele fique com você.

- Mãe, para com isso. (Eu falo rindo).

- Filha você gosta dele, dá de perceber, seus olhinhos estão brilhando. Você é linda, jovem, precisa se divertir, e precisa de alguem que cuide de você. Porque só a mamãe não tá dando conta não. (Ela diz rindo).

- Mãe (Rimos juntas).

- Traga ele pra cá algum dia, eu quero conhecer o rapaz que vai ganhar o coração da minha Yoda.

- Esse assunto está muito estranho. Preciso dormir.

- Boa noite minha filha. (Ela diz rindo).



I Love You (Taetzu) Onde histórias criam vida. Descubra agora