- Noona? Foi muito legal.De repente Minjung aparece e interrompe a nossa conversa. Por um instante fiquei aliviada por ele ter chegado naquela hora, mais sabia que depois eu teria que dar uma resposta.
- Em que brinquedo você quer ir agora Minjung? (Taehyung pergunta entusiasmado).
- Agora eu quero ir para o pula pula.
- Então vamos.
Taehyung pega Minjung no colo e estende a mão para mim enquanto pergunta sorridente:
- Vamos?
Sim, eu gostava dele, percebi isso desde a primeira vez que eu o vi. Sem conseguir desfarçar o sorriso respondo:
- Vamos.
Chegando no pula pula, muitas crianças animadas e agitadas, começam a tirar seus sapatos e entrarem no brinquedo.
- Você não vai entrar Minjung? ( Eu pergunto.)
- Noona, eu não quero entrar sozinho.
- Mais porque garotão? Tem tantas crianças lá. ( Taehyung tenta convencer ele.)
- Vocês podem entrar comigo?
Taehyung olhou para mim, e eu acenei com a cabeça. Ele realizou o mesmo gesto que eu. Seria estranho dois adultos em um pula pula, mais nós dois tinhamos certeza, que pelo Minjung nós entrariamos naquele brinquedo.
- Vamos ( Nós dois respondemos).
Tiramos os sapatos e entramos.
Nunca pensei que diria isso, em meus plenos 19 anos de vida, mais ir em um pula pula foi a melhor parte do meu dia.
Aquilo foi incrivel. Nos divertimos muito. Pulamos e brincamos por uns 30 minutos. Nunca fiquei tão cansada em toda a minha vida.Depois de andar e andar, brincar e brincar, nós resolvemos tomar sorvete. Chegamos em uma sorveteria próxima e começamos a escolher o de qual sabor pegar.
- De que sorvete o menininho vai querer? ( Um homem pergunta se curvando para Minjung).
- De chocolate.
- Ummm, que gostoso, sorvete de chocolate. ( O homem diz, nos fazendo rir da situação, quando ele vira para o Taehyung e pergunta):
- E você moço, qual sabor a sua namorada quer?
Aquilo me fez "gelar". Namorada do Taehyung?
- Não moço, eu não sou a n...
- Ela vai querer um de Cookies and Cream. ( Taehyung fala me interrompendo, ele vira o rosto e sorri pra mim dizendo):
- Pode se sentar ali eu já vou levar.
Eu e Minjung nós sentamos em uma mesa, e esperámos Taehyung. Talvez ele tenha gostado do comentário do homem.
- Aqui estão. Coma devagar Minjung. (Ele fala enquanto acaricia os cabelos dele).
- Quanto é o sorvete? Desculpa não ter perguntado antes, mais você fica com o dinheiro em forma de pagamento.
- Quanto é? Você não precisa pagar, fico feliz de ver vocês comendo bem. Vai, come, se não vai derreter.
Sorrio e aceno com a cabeça.
- Obrigada.
Minutos depois de terminarmos, decidimos ir para o orfanato.
No caminho Minjung pega no sono e acaba dormindo nos meus braços.
- Ele devia estar muito cansado. Como uma criança tem tanta energia assim? ( Taehyung ri baixo).
- Pois é, ele é uma criança muito agitada.
Taehyung tira ele dos meu braços e coloca no colo dele.
- Ele deve estar pesado. Pode deixar que eu seguro ele.
- Muito obrigado. Você me ajudou muito hoje.
- Eu vou fazer de tudo pra te acompanhar, Tzuyu.
De repente eu pego na mão dele. Aquilo foi muito estranho, não estava planejando em fazer aquilo. Mais eu não consegui resistir.
Ele para de andar, e olha pra mim com uma cara de assustado.- Você está pegando mesmo na minha mão? ( Ele dá um sorriso de orelha a orelha e completa):
- Eu não acredito que isso está mesmo acontecendo.
E do nada eu digo sorrindo:
- E ainda tem mais, eu gosto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You (Taetzu)
RomanceTzuyu era uma jovem tímida e gentil que encantava a todos. Ela sempre cuidou dos seus amigos, pois acredita no amor. Todos sempre souberam que Tzuyu iria longe, seria conhecida por todos. Mais será que era isso que Tzuyu queria para ela? Talvez a re...