× No outro dia ×- Mãe?
Ela já tinha saido de casa. Hoje era domingo e eu não, vou pro orfanato. Só fico em casa assistindo animes e filmes.
Tomo o meu banho e me arrumo. Sento no sofá e ligo a televisão.
10:00 Pm
A campanhia toca e eu me levanto pra atenter a porta.
- Taehyung? O que você tá fazendo aqui?
- Eu fui pro orfanato e te esperei chegar, mais você não apareceu. Então eu perguntei pra alguns voluntários onde você estava, e eles disseram que você fica em casa nos dias de domingo. Então eu vim pra cá?
- Você veio ficar aqui comigo?
- Sim, exagerei de mais?
- Não, claro que não. Entra.
(Taehyung entra e se senta no sofá).
- Desculpa, a casa está tão bagunçada.
- Não, tá tudo bem. Eu que não avisei antes de vir. Desculpa.
Na sala tinham um sofá e uma poltrona. Então eu decido, sentar na poltrona.
- Você não vai sentar aqui? Tem espaço. (Ele diz batendo a mão no sofa).
- Taehyung! (Eu digo rindo, e cobrindo o rosto envergonhada).
Taehyung ri alto e se levanta vindo na minha direção. Eu me sento na poltrona e estico os braços.
Ele me põe nas costas e me leva pra a vaga no sofá.Nós dois rimos e começamos a assistir.
- Então o que a gente vai assistir? ( Ele pergunta olhando pra televisão).
- Não sei, um filme?
- De terror?
- Não, eu tenho medo.
- Medo de que? Eu vou estar aqui do seu lado, não precisa de medo.
- Tá bom, pode colocar. Mais eu provavelmente vou gritar.
- Sem problemas (Ele fala sorrindo).
Depois de alguns minutos de filme, as cenas mais fortes chegam, fazendo com que eu gritasse em uma delas, e me segurasse no braço de Taehyung.
- Ahhh, Taehyung. Eu não quero mais assistir... ( Falo enquanto grito).
Ele ri enquanto passa a mão na minha cabeça e diz:
- Calma. Isso não aconteceu de verdade.
Depois de ter tomado tantos sustos, o filme acaba e nós acabamos dormindo. Pelo menos eu acabei dormindo. Taehyung ainda estava acordado passando de canal pra canal, enquanto eu estava deitada com a cabeça encostada no peito dele.
- Ahh, o filme acabou. Que horas são? ( Falo enquanto coço os olhos ainda sonolenta).
- São 12:40.
- 12:40? A gente nem almoçou. Desculpa ter dormido. Você deve estar com tanta fome.
- Não. Enquanto você dormia eu sai e comprei comida. Tá bem ali...
Ele diz enquanto aponta pra mesa.
- Muito obrigada.
- Você tava tão linda dormindo que eu não queria acordar. ( Ele diz rindo, enquanto eu bato no braço dele).
Me levanto e vou até a cozinha pegar nossa comida. Separo, e volto para a sala, entregando pra ele.
- É, acho que já fiquei tempo de mais. É melhor eu ir. ( Taehyung diz).
- Porque? Você nem almoçou.
- Pois é, mais acho que deveria ir.
Ele diz enquanto se levanta e anda até a porta.- Mais eu não queria que você fosse.
Eu digo rapidamente. Eu realmente não queria que ele fosse.
Ele apenas sorri e diz:- Você quer que eu fique com você?
- Sim.
Ele ri e se senta no sofá de novo falando:
- Que bom, que você pediu pra mim ficar, eu estava realmente com fome.
Nós dois rimos.
- Tzuyu...
- Umm.
- Você sabe que eu gosto de você, não sabe?
Eu apenas dou um sorriso e olho pra ele, que também ri.
- Sim, eu sei.
- Que tal nós sairmos hoje a noite?
- Seria uma boa ideia.
- Ótimo. ( Ele diz enquanto sorri).
Quando terminamos de comer, meu celular começa a vibrar no sofá.
- Meu celular está tocando. Quem deve ser?
Eu pego meu celular e vejo que quem me ligava era minha mãe. Então eu atendo rapidamente.
- Filha?
- Oi mãe, o que aconteceu?
- Nada filha, só queria saber como você esta. Está sozinha?
- Mãe, na verdade, o Taehyung está aqui em casa.
- Filha, vocês estão se divertindo muito? ( Ela diz com um tom de preocupada).
- Não mãe, que isso? Claro que não.
- Eu quero conhecer ele. Passe o telefone para o Taehyung.
- Por quê?
- Ele vai ser o namorado da minha filha, tenho que conhecê - lo melhor.
Ai meu Deus, Kim Taehyung ainda não é meu namorado, será que ele vai achar estranho falar com a minha mãe?
- Taehyung?
- Sim. ( Ele responde enquanto pega água na geladeira).
- É... Tem alguém querendo falar com você...
- Ummm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You (Taetzu)
Lãng mạnTzuyu era uma jovem tímida e gentil que encantava a todos. Ela sempre cuidou dos seus amigos, pois acredita no amor. Todos sempre souberam que Tzuyu iria longe, seria conhecida por todos. Mais será que era isso que Tzuyu queria para ela? Talvez a re...